Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Kingdom Hearts HD 2.5 Remix" terá novos chefes, armas e cenas de animação

Mesmo com lançamento só em dezembro, a Square Enix continua abastecendo regularmente os fãs de "Kingdom Hearts" com novidades a respeito de "Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX". Em um novo trailer, a produtora detalhou exatamente o que exatamente cada um dos três títulos envolvidos na coletânea ganhará de novo.

Para garantir maior qualidade de áudio, "Kingdom Hearts II" teve sua trilha sonora totalmente re-gravada por uma orquestra. Um filme secreto ligará o jogo à sequência "Birth by Sleep" e novas missões do Gummi Ship foram adicionadas.

Em "Kingdom Hearts: Birth by Sleep", os personagens terão novas ações e habilidades de suporte. Um novo deck e um novo estilo de comando, "Rhythmic Mixer", também serão adicionados.

Já "Kingdom Hearts Re:Coded" ganhará cenas de animação para quase todas suas batalhas.



Os jogos ganharão, ainda, diversas novas keyblades, além de novos "chefões", como a baleia Monstro, de Pinóquio, e o vilão Roxas.

Exclusivo para o PS3, "Kingdom Hearts 2.5 HD ReMIX" chega às lojas no dia 2 de dezembro.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

01 Set, 2014 - 23:28

Comentários

will-gamer 02 Set, 2014 08:18 0

putz mano e essa pequena amostra do KH3 no final do vídeo? pode ter sido muuuuito curto mas já me deixou mais doido pra jogar o 3 e não vejo a hora pra enfrentar o Terra denovo em HD no 2 *-*

andrejr02 02 Set, 2014 00:59 1

É uma Franquia que queria no PC compraria na hora, cresci jogando esse jogo :/

Deyvd Alef 01 Set, 2014 23:33 0

Ansioso pelo Kingdom Hearts 3!