Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

H1Z1: game chega mais tarde no PS4 e versões não terão cross-platform

H1Z1 pode ter sido anunciado oficialmente para PS4, mas isso não quer dizer que você deve esperar o game chegando tão cedo à plataforma.

Em uma entrevista ao site Joystiq, o game designer sênior do título Jimmy Whisenhunt explicou que H1Z1 deve antes ser lançado no PC. Só então quando o jogo estiver consideravelmente estável, sua equipe vai começar a trabalhar na versão para o console da Sony. A ideia aqui é não apressar o desenvolvimento, mas sim lançar algo funcional e divertido.

"Eu adoraria ter ele na próxima semana," brinca Whisenhunt. "O problema com o [Early Access] é que a comunidade dá uma olhada em um monte de transmissões e diz ‘Isso parece realmente legal. Isso parece jogável. Por favor lancem isso.’ Mas nossas preocupações não são as coisas brilhantes, é ter a certeza de que nosso servidor não vai... olha, nós sabemos que nós vamos ter um problema com o servidor na primeira semana do Early Access." disse ele.

Cada um no seu mundinho

Mesmo quando todo o processo estiver resolvido, Whisenhunt já avisa: uma jogatina cross-platform é, no mínimo, improvável. O problema, segundo ele, é a velha briga entre mouse/teclado e controle, já que muitos jogadores podem considerar que o "outro lado" tem vantagem na disputa. E considerando que no game seu personagem morre permanentemente, há bons motivos para eles se preocuparem em evitar esse tipo de briga.

H1Z1 tem previsão de lançamento para o PC ainda em 2014. A versão para PlayStation 4, no entanto, deve demorar um bom tempo para chegar, infelizmente.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Set, 2014 - 23:49

Comentários

Priston31 02 Set, 2014 11:56 1

leosenin escreveu:Simples, coloca servidores separados, para quem quer jogar cross e pra que quer jogar fechado na plataforma!
O que não pode e não colocar e dar desculpa esfarrapada.


Desculpa esfarrapada ? Eu não sou contra um cross entre as plataformas mas é mais que obvio que quem usar controle vai ter desvantagem, o mouse tem uma velocidade e precisão muito superior ao controle (isso pra não falar de mouse com controle de dpi, peso, hotkeys, macros, etc) e em um jogo aonde tem morte permanente quem for jogar no console vai reclamar muito, e é por isso que eu concordo com eles.

Arcanjo_TR 02 Set, 2014 08:40 2

dudu1911 escreveu:gamevicio humilha esse site


Se o site da GameVicio é melhor que aqui, então o que você faz aqui.

leosenin 02 Set, 2014 02:31 2

Simples, coloca servidores separados, para quem quer jogar cross e pra que quer jogar fechado na plataforma!
O que não pode e não colocar e dar desculpa esfarrapada.

CadastrodeSite 02 Set, 2014 02:07 0

dudu1911 escreveu:gamevicio humilha esse site

Sério?

alfredonatalrn 02 Set, 2014 01:49 0

apagaram mas dia 02/09 sempre vai ter isso na game vicio bora fazer com uma data festiva