Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Terror em dose dupla: Atari libera os primeiros detalhes e vídeo Alone in the dark e Haunted house



Você já está sabendo que a Atari vai dar um reboot em duas grandes franquias de terror: Haunted House e Alone in the Dark. Agora, chegou a hora de conferirmos os primeiros teasers e detalhes dos novos jogos!

Ainda que não tenha revelado muitos detalhes sobre nenhum dos games, a Atari aos poucos está fornecendo informações. Vamos a eles:

ALONE IN THE DARK

O novo jogo ira se passar na cidade abandonada de Lorwich, lugar que já foi próspero graças às suas minas, mas foi assolado por uma terrível enchente, que inundou as minas e espantou (e/ou matou) toda a população local.

Para descobrir os segredos mais obscuros desta cidade fantasma, o jogador poderá escolher entre quatros heróis de classes diferentes — Hunter, Witch, Priest e Engineer – cada uma com suas respectivas habilidades e poderes. O game terá um multiplayer cooperativo que permitirá que 4 amigos se reúnam online para explorarem juntos a cidade.

Confira abaixo o visual dos 4 protagonistas do game:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar da possibilidade de exploração cooperativa, o novo jogo possibilitará que o jogador experimente quatro versões diferentes da campanha em modo solo. Os cenários poderão se alterar dinamicamente, alterando caminhos e obrigando o jogador a pensar rápido para sobreviver.

Confira abaixo o teaser-trailer do game:



Com influências de H.P. Lovecraft e produzido com a poderosa Unreal Engine 4, Alone in the Dark: Illumination deve chegar aos PCs até o final do ano.

HAUNTED HOUSE: CRYPTIC GRAVES

O reboot do clássico de 1982 teve menos detalhes revelados, mas já dá para ter uma ideia do que vem por aí: para começar, o game será um "adventure-horror" para um jogador, com perspectiva em primeira pessoa.

O jogador assumirá o comando de Anya Graves, uma jovem com poderes especiais cuja missão é exorcizar os fantasmas e demônios que assombram a mansão Abbadon Grange.

Anya terá que conversar com os mortos, resolver puzzles e escapar de armadilhas para sobreviver. Com seus poderes, ela ainda poderá utilizar itens para criar relíquias e amuletos que a ajudem em sua missão.

Confira o teaser-trailer abaixo:



Assim como Alone in the Dark, Haunted House: Cryptic Graves deve sair ainda este ano, exclusivamente para PCs.

Mudanças bem significativas, especialmente no Alone in the Dark. com multiplayer e classes de personagens. O que achou da premissa dos games? Será que a Atari vai acertar a mão nestes reboots, ou deveria deixar estes clássicos quietinhos por mais um tempo? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Arkade

Comentários

02 Set, 2014 - 12:14

Comentários

pxrmetal 02 Set, 2014 14:50 0

Como é? AITD vai ser rpg de ação? Por essa não esperava mesmo rs

p2p2pe 02 Set, 2014 12:24 -1

Classes em alone ? Ainda bem que não esperei nada desse jogo, Atari sempre sendo Atari .