Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Dragon Quest Heroes" é game ao estilo "Dynasty Warriors" para PS3 e PS4

Anunciado na segunda (1º) em conferência da Sony no Japão, "Dragon Quest Heroes" é resultado de uma parceria entre a Square Enix, Tecmo Koei e Omega Force, trazendo a jogabilidade dos jogos da série "Dynasty Warriors" à clássica franquia de RPG japonês.

O anúncio veio acompanhado de um trailer, mostrando alguns heróis enfrentando hordas dos inimigos clássicos da série, incluindo dragões, esqueletos, golems e, claro, os icônicos 'slimes'.

Em comemoração ao novo jogo, a Sony também anunciou uma edição especial do PlayStation 4, de cor prateada e com o símbolo do Slime tanto no console quanto no controle DualShock 4.

Imagem

Só no Japão

"Dragon Quest Heroes" será lançado no mercado japonês em 2015 para PlayStation 3 e PlayStation 4. Por enquanto, não há informações sobre a possibilidade do game chegar ao Ocidente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Japão, "Dragon Quest X" chegará ao 3DS em 4 de setembro

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

02 Set, 2014 - 12:37

Comentários

Yria 02 Set, 2014 15:06 0

Se continuar assim duvido nada que outras franquias de RPG virem games estilo DW, estou vendo a contagem regressiva para que final Fantasy venha a aderir a isso, apesar que Dissidia é meio caminho andado... já imaginou se kingdom hearts também vier a fazer o mesmo caminho?

Xote 02 Set, 2014 13:10 0

Nunca imaginei que Dynasty Warriors faria escola.

israelg1 02 Set, 2014 13:01 1

LEGAL , ACHO Q VO PEGAR UM PS3