Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yakuza 0 é o pre-sequel que se passará antes de todos os outros títulos

Yakuza é uma série que começou em 2005 com um título para o PS2 e o seu quinto game chegou à geração passada em 2012. Alguns poderiam até estar esperando uma continuação, mas não é o que vai acontecer: o próximo jogo da franquia, intitulado Yakuza 0, será o que chamamos de "pre-sequel" que, neste caso, acontecerá antes de todos os títulos da saga.

A história de Yakuza 0: The Promised Place se passará no ano de 1988 e apresentará o protagonista muito mais novo, com apenas 20 anos de idade e com um temperamento totalmente oposto ao visto no primeiro título da série. "Uma das grandes características de Yakuza 0 é ver como os personagem crescem e adquirem experiência para se tornar auqles que estão no Yakuza original", disse em uma entrevista Masayoshi Yokoyama, diretor executivo do game.

O jogo chegará apenas na primavera japonesa (nosso outono) do ano que vem com versões para o PS3 e PS4. Acredita-se que mais informações sobre o game sejam reveladas na Tokyo Game Show, evento que ocorrerá ainda este mês.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Set, 2014 - 14:21

Comentários

falador_de_verdades 02 Set, 2014 16:14 0

Yakuza é muito bom

Deveria sair para outras plataformas

Xote 02 Set, 2014 14:31 0

Se for lançado no ocidente seria bom, não sei se esta confirmado.