Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com nova atualização, Titanfall ganha hoje novo modo de jogo sem Titãs

mais recente update para Titanfall chega hoje (2) para Xbox One e PC, trazendo um novo modo de jogo que não usa os Titãs ou a IA inimiga, deixando tudo a cargo dos jogadores. Separado dos outros modos de jogo – portanto fora do rodízio do Pacote Variado –, o chamado "Duelo de Pilotos" coloca os pilotos em uma disputa multiplayer 8 contra 8 sem qualquer tipo de distração. Esse é o sexto pacote de atualizações do insano FPS futurista da Respawn Entertainment.

Além do "Duelo de Pilotos", há também novidades para o modo "Marcado para Morrer". Inicialmente a opção de jogo deveria ser substituída em algumas semanas, mas o sucesso entre os jogadores, que abraçaram os ataques ao inimigo marcado enquanto precisam defender o companheiro na mesma situação, fez com que a desenvolvedora tornasse o modo de jogo permanente.

Algumas das mudanças trazidas pelo patch dizem respeito às Cartas de Habilidade, como novas opções de cartas ultrarraras e o autopreenchimento, para que os slots vazios sejam equipados automaticamente conforme novas cartas forem obtidas. Para os que costumam entrar em partidas em progresso, uma boa notícia: se o jogo já estiver além da metade quando você se juntar a ele, e sua equipe vencer, você sai vitorioso, mas, se o seu time perder, a derrota é desconsiderada.

A Respawn ainda continua a fazer ajustes no game para otimizá-lo, movendo diversos efeitos de renderização para núcleos adicionais da CPU, quando disponíveis. Isso acaba funcionando para melhorar a performance do jogo durante as batalhas mais acirradas. Outras pequenas mudanças foram feitas para corrigir bugs ou balancear as partidas. Para conferir todas as novidades do patch, visite o site da sexta atualização de Titanfall em português

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Set, 2014 - 14:30

Comentários

PedroLucas249 04 Set, 2014 11:58 0

Titanfall sem titans? Pilotfall?

Jeff 03 Set, 2014 12:02 0

Sitema de MatchMaking lixoso.

Tyller 03 Set, 2014 03:06 0

É mano, peguei esse jogo na ultima promoção mais dei mole na garantia, preferia meu dinheiro de volta.

TheCorsair 02 Set, 2014 22:08 1

Mais um watch dogs da vida,kkkkkkkkkkkkk.