Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RUMOR: New 3DS não terá trava de região

Uma das maiores decepções sobre o Nintendo 3DS e o Wii U é a trava de região, que impossibilita que você jogue jogos que são vendidos em regiões diferentes da região do seu sistema, mas segundo um rumor, que vem direto do Tilmen, dono canal Nintendomination, isso poderá não ocorrer no New Nintendo 3DS.

Segundo ele, o New 3DS não terá trava de região e também algumas mudanças irão ocorrer no Nintendo Network ID. Entre essas mudanças, temos a possibilidade de que os jogos comprados pela eShop sejam vinculados a contas do NNID e não mais ao console como é atualmente.

Se esse rumor se confirmar, será uma grande mudança, não só para nós fãs da Big N, mas também para própria empresa, que pode ter começado a pensar nos jogos de região livre após os anúncios da Sony e Microsoft, cujo consoles não possuírem nenhuma trava de região.

Espero que isso seja verdade, já que muitos jogos bons são lançados para o Nintendo 3DS somente no Japão, e o New 3DS seria perfeito nesse sentido. Lembrando que até o momento o New 3DS tem data de lançamento só no Japão, aqui ele chegará somente no ano que vem.

Fonte: Acasadocogumelo

Comentários

02 Set, 2014 - 15:41

Comentários