Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WhatsApp no relógio? App ganha suporte ao Android Wear em nova atualização



O WhatsApp pode, em breve, dominar os relógios. O aplicativo de mensagens recebeu uma atualização neste sábado (30) que trouxe o suporte total ao Android Wear, sistema operacional de relógios inteligentes do Google. A novidade promete fazer com que usuários possam ver notificações sem precisar tirar o telefone do bolso e ainda responder às mensagens por voz.

Disponível apenas para smartphones Android, a integração do WhatsApp com os relógios já estava em testes na versão beta do aplicativo. A partir de agora, os donos de aparelhos como o LG G Watch, disponível no Brasil, e outros smartwatches com Android Wear poderão ler as notificações de mensagens na tela do relógio, bem como conferir prévias e responder os contatos usando o reconhecimento de voz do sistema.

O suporte do WhatsApp ao Android Wear não significa, porém, que os usuários poderão dispensar o telefone e utilizar somente o relógio para enviar e receber mensagens. A conta, arquivos e mensagens continuarão sendo armazenados no smartphone, como acontece atualmente, e o indivíduo poderá usar o smartwatch para as operações básicas citadas, poupando tempo.

Além da integração com relógios, a nova versão do app para Android trouxe ainda correções de erros e "maior confiabilidade no armazenamentos de mensagens".

Fonte: Techtudo

Comentários

02 Set, 2014 - 17:21

Comentários