Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Nintendo 3DS terá backup Wi-Fi somente para PC e não suportará SDXC

O anúncio dos novos modelos do 3DS no Japão movimentou muito o mundo dos games nos últimos dias, e muitos entusiastas dos portáteis ficaram se perguntando quais seriam as principais diferenças entre as novas e as antigas versões. Enquanto algumas comparações já foram expostas, nenhuma limitação havia sido detalhada pela Nintendo, mas hoje a companhia japonesa expôs algumas delas no seu site oficial.

Uma das principais restrições será com relação à importação dos dados entre os portáteis. Será possível transferir os registros das versões antigas para as novas por meio dos cartões microSD, mantendo assim as credenciais da Wi-Fi, a lista de amigos, os jogos salvos e o Mii. No entanto, o caminho inverso não estará disponível, impossibilitando de você trazer de volta os dados para os aparelhos antigos.

A Nintendo ainda declarou que em seus testes foram baseados nos cartões microSD da SanDisk, mas as outras marcas também devem funcionar perfeitamente. Apesar disso, não haverá suporte para a categoria microSDXC.

Caso você queira transferir os dados para o computador, será possível fazer isso por meio de um backup diretamente pela Wi-Fi. O grande detalhe é que somente os sistemas operacionais Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 poderão fazer essa operação.

O que mais causa problema para os fãs é a possibilidade de alguns conteúdos do 3DS e do DSi não funcionarem nos novos aparelhos. Da mesma forma, alguns jogos dos New Nintendo 3DS podem não funcionar para os modelos anteriores por conta das diferenças de hardware, deixando alguns fãs um pouco receosos quanto às novidades da Big N.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Set, 2014 - 18:04

Comentários