Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Borderlands 2 confirmado para SteamOS / Linux

Muitos duvidaram, mas a Valve e seus parceiros como Nvidia, Intel e AMD estão conseguindo que grandes games sejam portados para o ainda não lançado SteamOS ( sistema baseado em Linux que pretende competir com os consoles atuais por um espaço na sala de estar ).

A gearbox já tinha anunciado que seu mais novo titulo Bordelands: The pre-sequel já ia ser compatível com a mais nova plataforma da Steam logo em seu lançamento, e agora a mesma empresa que portou o Borderlands 2 para Mac esta trabalhando no porte para SteamOS/Linux, um dos representantes da empresa confirmou a historia :

Michael Blair da Aspyr Mídia : Sim ! BL2 no Linux é absolutamente real! Estamos trabalhando duro para isso há meses e vamos falar sobre uma data de lançamento o mais breve possível

E ai, preparado para comprar alguns games bem barato na sala de estar com uma Steam Machine ?

Fonte: Techmania

Comentários

03 Set, 2014 - 00:13

Comentários

VelhoGamer 03 Set, 2014 02:45 1

Eu pessoalmente estou gostando com a velocidade em que os jogos estao começando a sair para o linux,obvio que poderia ser melhor(afinal sempre pode ser melhor)mas ainda sim estou vendo um esforço consideravel da industria para que o linux num futuro bem proxima tenha jogos lançado para ele na mesma intensidade que os jogos hj em dia saem para o windows.....pelo menos e oq eu espero e acredito.