Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Counter Strike: Global Offensive - O que fazer quando se joga contra um Cheater?



Que FPS é uma paixão viciante no mundo dos games ninguém nega, apesar de alguns problemas sempre estamos cada vez mais amando o gênero. Um grande problema dos jogos de tiro são os chamados "Cheater’s" uma vez que o time do "Chitado" não abrirá nunca a mão da vitória para votar pela saída do mesmo, mas felizmente isso aconteceu.

Numa habitual partida competitiva no Counter Strike: Global Offensive, Dohko, Dok e Urso caíram em um time onde havia um Chitado e um "carregado". Quando descobriram, resolveram atrapalhar a vida dos mesmos e ajudaram o time oposto a vencer alguns rounds. De repente o carregado tomou ban de 30 minutos, o Cheater foi kikado e a equipe CT cedeu o empate. Um trecho da partida foi gravada, você pode ver abaixo. #TODOSPELOCSGO



Fonte: Gcbgames

Comentários

08 Set, 2014 - 04:44

Comentários

Akabane Kurodo 13 Jan, 2015 18:46 0

Ganhei esse jogo de presente na Steam de um amigo e ainda nem joguei ele.
Ta aqui no inventario a 7 meses vou instalar essa coisa e ver ser e bom.

ericmaximo 11 Jan, 2015 04:26 0

Só que na real não é bem assim. o pessoal usa hacker e os companheiros de equipes ficam só dando risada.

chakkall88 09 Set, 2014 03:37 0

Quando eu jogava CoD4 eu sempre entrava em salas com VK (vote kick) ou salas com FF ( Friend fire ) sempre deixava um HACK/CHEATER puto quando tinha FF parava na frente dele e ele que morria por dar FF assim era bom :)

Sthialth 08 Set, 2014 12:07 0

Vc ta generalizando levando em conta o point blank?? Ta loko vei. Tem gente q joga bem msm. E msm la(joguei esse treco uns dias tenho umas amigo q joga), o pessoal kica na hora os hack.

antonioaguiar escreveu:Infelizmente qualquer jogo online em pcs haverá hackers....fato....joguei Point blank por muito tempo, mais chegou uma hora que não dava mais graça tem tanto hacker que aquele game tem....seria ótimo essa idéia de ao invés de banir criar servidor separado só para hacker...e se o cheater for pego banir ele pra esse servidor só de hackers por uns dia....se for pego usando de novo banir eternamente pra esse servidor de hacker....melhoraria e muitos os FPS on line....porque são poucos os que tem a mesma atitude dessa galera do vídeo.

antonioaguiar 08 Set, 2014 11:03 1

Infelizmente qualquer jogo online em pcs haverá hackers....fato....joguei Point blank por muito tempo, mais chegou uma hora que não dava mais graça tem tanto hacker que aquele game tem....seria ótimo essa idéia de ao invés de banir criar servidor separado só para hacker...e se o cheater for pego banir ele pra esse servidor só de hackers por uns dia....se for pego usando de novo banir eternamente pra esse servidor de hacker....melhoraria e muitos os FPS on line....porque são poucos os que tem a mesma atitude dessa galera do vídeo.

esdrascrazy 08 Set, 2014 09:40 2

gostei da uniao! KKK!Bom!

Ghoug 08 Set, 2014 09:27 2

Os caras mandaram muito bem se unindo contra o cheater!

chucky515 08 Set, 2014 09:22 3

legal ver o pessoal do outro time deixando empatar =)

Henrique_TR escreveu:eu queria só imaginar um server apenas de cheaters, onde os que usavam fossem transferidos obrigatoriamente pra esse(s) server(s), acho que iam até desistir de jogar pelo simples fato de não conseguir matar ninguém. Troll!
Ou...o cara deve ser um put# fã daquele filme (wanted), o procurado Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha!


em Titanfall eles iam ou fizeram isso, o pessoal que fosse banido quando fosse logar iria ser redirecionando para um servidor só com hacker, eles falaram que iriam fazer isso mas não sei se realmente fizeram

Henrique_TR 08 Set, 2014 05:41 3

É um triste fato uma pessoa não saber jogar justamente e ter que apelar pros "métodos" mais fáceis, ban merecido, assim como muitos outros cheaters merecem por aí, acho que esse já ficou marcado no VAC da steam, btw, eu queria só imaginar um server apenas de cheaters, onde os que usavam fossem transferidos obrigatoriamente pra esse(s) server(s), acho que iam até desistir de jogar pelo simples fato de não conseguir matar ninguém. Troll!
Ou...o cara deve ser um put# fã daquele filme (wanted), o procurado Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha!