Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warner Bros. poderá lançar plataforma de distribuição digital em breve

Uma série de registros de marcas e patentes sugere que a distribuidora Warner Bros. poderá lançar em breve um novo serviço digital de games chamado "WB Play". A informação foi apurada pelo portal The Escapist.

A descrição deatalhada dos serviços do WB Play inclui características como "download de bens virtuais", "download de estratégias eletrônicas e guias de instrução", "gravação de áudio e vídeo no campo de jogos eletrônicos" e "download de mídias em texto, áudio e arte".

Não fica claro se o WB Play será um serviço parecido com o recém lançado EA Access, da Electronic Arts, com oferta de jogos da produtora, ou algo mais parecido com o Uplay, plataforma digital da Ubisoft, que também oferece venda de jogos, mas foca em itens adicionais para games da empresas e outros tipos de recompensa, como wallpapers para computador.

O site oficial de "Middle-Earth: Shadow of Mordor", jogo que será lançado no próximo dia 30 de setembro, já apresenta um pequeno ícone do WB Play em um canto superior de sua tela, sugerindo que este poderá ser o primeiro game a usar o novo serviço.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

10 Set, 2014 - 13:25

Comentários

ALLMAQ 10 Set, 2014 20:59 0

O PESSOAL AI FICA DE BIRRA MAS NAO ADIANTA.A TENDENCIA É QUE TODAS AS DEMAIS EMPRESAS FAÇAM O MESMO.

animecave 10 Set, 2014 16:51 0

a nao vei, eu ja nem compro em outras lojas digitais pq quero meus jogos em um lugar só;STEAM, so vou comprar jogos da warner se tiverem na steam, até meus emuladores eu uso o steam como front end
se a warner fizer isso vai ser um fracasso pq eu noa sou o unico q prefere a steam

YugiGamer 10 Set, 2014 16:18 0

ai sim eles vão vender os LEGOS deles kkkkkk

Ursinho 10 Set, 2014 15:04 1

passo longe se os jogos tiver so la pra vender vai é vim de pirata mesmo os jogos deles. pois nem multi que presta eles tem.