Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-exclusivo de PSVita, Mind Zero, recebe o "sinal verde" na Steam

O dungeon crawler JRPG Mind Zero, até então exclusivo do PlayStation Vita, estava no Steam Greelight. Localizado para o mercado norte-americano pela Aksys, o jogo foi desenvolvido pela Acquire em parceria com a Zerodiv.

Mind Zero conta a história de estudantes que entram em contato com MINDs, seres do "Inner Realm", uma espécie de dimensão contraposta a nossa. MINDs têm a capacidade de formar contratos com seres humanos e, se o mesmo for bem sucedido, o MIND torna-se uma poderosa ferramenta de batalha. Caso o contrato não seja bem sucedido, o MIND possui a pessoa, resultando em um comportamento violento pelo possuído. O grupo de estudantes então começa a investigar sobre a natureza dos MINDs e a relação dos mesmos com uma onda de violência que vem afetando Tóquio.



Ontem o jogo recebeu o sinal verde na Steam

Página do game na Steam

Imagem

Para maiores informações sobre o jogo acesse o site oficial

Fonte: Technologytell

Comentários

10 Set, 2014 - 14:05

Comentários

falador_de_verdades 10 Set, 2014 23:37 0

igordomingos escreveu:Só eu to achando igual a Persona?


Todo mundo comentou que é igual a Persona/Shin Megami Tensei

igordomingos 10 Set, 2014 23:07 0

Só eu to achando igual a Persona?

pvmambembe 10 Set, 2014 15:30 1

Shin Megami Tensei ????? O.o Acho que ele tem um pezinho no estilo da série em relação a ideia geral do game... Mas tem tudo pra dar certo.... Não vai ter legendas em Pt-Br... Acho que é um bom jogo para a Tribo traduzir u.u só acho....