Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notch fora da Mojang depois da aquisição da Microsoft?

Surgem novas informações sobre o rumor de ontem.

Surgiram novas informações sobre o rumor de ontem que indica que a Microsoft está finalizando um acordo para adquirir a Mojang, a companhia responsável pela criação de Minecraft, um dos jogos mais populares dos últimos anos tanto no youtube quanto entre amigos.

Segundo as novas informações publicadas pelo Bloomberg, foi Markus Persson, também conhecido pelo nome de "Notch", que iniciou as conversas com a Microsoft devido à relação positiva com a companhia que surgiu com a versão Xbox de Minecraft.

Ambas as partes acordaram rapidamente no preço de venda e desde então que estão afinando os detalhes, disse uma pessoa familiar com a Microsoft ao Bloomberg. Markus Persson vai continuar na Mojang durante o período de transição, mas depois é provável que largue a sua posição dentro da companhia.

Ainda nada disto foi confirmado pela Microsoft ou Mojang.

Fonte: Eurogamer

Comentários

10 Set, 2014 - 15:19

Comentários

leosenin 10 Set, 2014 22:25 0

estranho a micro$oft investir na compra da empresa agora após o jogo ter saído ate pra calculadora da cassio, seria mais esperto manter a exclusividade, a mojang não tem tantas ips que valham a compra (na verdade só seu do minecraft), vai acontecer o que aconteceu com a rare, microsoft comprou só pelas ips e pra prejudicar a nintendo, por que usar o que a rare tinha não fez ate hoje, e a maioria dos funcionários sairão na época da compra, por isso a killer nem foi feita pela rare!

chucky515 10 Set, 2014 15:29 1

bom ele quis vender e sabe dos termos, se ele vai vender e se ele vai sair só depende se ele aceitar ou não o acordo