Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RUMOR - Microsoft testa execução de jogos de X360 e Xbox One no navegador

Parece que a Microsoft está de olho em mais um recurso para aqueles que querem as melhores experiências com os seus produtos. De acordo com o site Neowin, a empresa está testando uma forma de dar ao jogador a opção de rodar jogos de Xbox One e Xbox 360 diretamente do navegador (neste caso, Internet Explorer ou Chrome).

Segundo uma fonte ligada ao assunto, os títulos não vão oferecer uma experiência "capada", já que eles rodam a aproximadamente 60 fps nesse recurso. Outro informante comentou que, pelo que foi possível analisar do serviço, ele será algo que certamente atrairá a atenção de diversos jogadores.

Também foi dito que os jogos de Xbox 360 oferecem uma experiência completa, com direito à barra de navegação funcionando no navegador. Porém, ainda há uma barreira nesse processo: a Microsoft pode ter alguns problemas com as produtoras, já que isso possivelmente diminuiria a venda de alguns títulos para PC.

Antes de sair contando os dias para conferir a novidade, o site informa que o projeto está pouca coisa à frente do estágio inicial. Entretanto, as chances de que essa opção seja lançada futuramente aumentam a cada dia, ainda mais levando em conta que se trata de algo que roda na nuvem, ampliando a quantidade de dispositivos que podem executar os jogos (basta lembrar que, há algum tempo, isso foi feito com Halo 4).

Fonte: Tecmundo

Comentários

10 Set, 2014 - 15:42

Comentários

PedroLucas249 11 Set, 2014 10:33 0

DemoniodaCarne escreveu:
cristian_fallout escreveu:chupam consolistas vou jogar red dead temptation

Red Dead Temptation? Ferrou!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ezameru 11 Set, 2014 01:38 0

cristian_fallout escreveu:chupam consolistas vou jogar red dead temptation

se,eu Rockstar Games Lanço um game exclusiva e especificamente para um console,e então a empresa seja ela quem for lançar meu game na nuvem,sendo este sem minha autorização,permissão ou mesmo rescisão,eu posso abrir um multa contra ela que com certeza ha em contrato lavrado onde la se vai uma quantia milhares de vezes maior que o valor de um único download,pois se desde de 2010 eu nao lanço meu produto no computador e obvio que nao quero o mesmo no computador,sendo assim,tu nao jogara no computador por que eu Rockstar games nao quero sacou o quer um desenho?

NarraielASUMA 10 Set, 2014 19:59 0

Com a internet do Brasil do jeito que é, hua hua hua. Haha!

DemoniodaCarne 10 Set, 2014 18:35 1

cristian_fallout escreveu:chupam consolistas vou jogar red dead temptation

Red Dead Temptation? Ferrou!

chinobistar 10 Set, 2014 18:08 -1

cristian_fallout escreveu:chupam consolistas vou jogar red dead temptation

Talvez até dê pra rodar, mas quero ver alguém ter internet pra rodar isso. Além disso, o projeto está nos estágios iniciais, e os consolistas não vão chupar nada, porque eles já podem jogar RDR desde 2010.

cristian_fallout 10 Set, 2014 17:53 -4

chupam consolistas vou jogar red dead temptation