Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kim Dotcom terá acesso a seus produtos e dados que foram confiscados

E o caso "Kim Dotcom x Justiça" continua. Desde que começou lá em 2012, as disputas e ações dos dois lados vem moldando o que cada parte pode fazer e como a guerra será daqui para frente.

Na maioria das vezes, o FBI e a polícia da neozelandesa levaram vantagem e conseguiram acabar com o império de Dotcom. Entretanto, na última notícia publicada nesta segunda-feira pelo jornal New Zealand Harold, a história mudou, sendo que o fundador do Megaupload obteve uma vitória.

De acordo com uma ordem judicial emitida esta semana, a polícia deve liberar, assim que possível e praticável, cópias de todos os dispositivos eletrônicos e computadores apreendidos para que Kim Dotcom acesse suas informações particulares.

Em fevereiro deste ano, a corte que vem cuidando do caso havia liberado a busca de evidências na mansão de Dotcom, mas em nenhum momento estava autorizada a invasão de laptops, computadores, discos rígidos portáteis e outros itens.

Devido às ações ilegais por parte do FBI, a corte judicial declarou que Dotcom deve receber "clones" de seus dispositivos sem quaisquer tipos de criptografias, garantindo que eles possam conferir seus dados pessoais. É válido ressaltar, contudo, que o FBI ainda pode recorrer, bem como Kim Dotcom poderá tomar outras medidas se necessário. Parece que o caso vai longe.

Fonte: Tecmundo

Comentários

10 Set, 2014 - 15:46

Comentários

gusoli 11 Set, 2014 10:34 0

Xote
LuisCesar

Vejo muita gente falando que o Megaupload é melhor que o Mega, eu não vejo assim, se analisarmos o megaupload já estava estável na sua época com vários usuários vip e milhões/bilhões/zilhões de arquivos upados nos servidores, então erá raro vc achar um link off e isso era maravilhoso já que ate links mais antigos ainda estavam on.
Já o Mega é novo, ainda deve ter usuários vip em menor quantidade, kim perdeu o direito de reaver todos aqueles arquivos upados nos servidores então o Mega simplesmente começo com tudo zerado, e sem falar que ele deve estar sendo sempre vigiado pelas autoridades, então qualquer escorregão já era, o Mega vai ser sim superior ao antigo, só precisa de tempo, aos poucos eu já vejo sites que estão disponibilizando fazer downloads pelo Mega que erá meio raro de acontecer. Gente o Mega ta voltando só precisa de tempo.
Joinha!

MestreDosJogos 11 Set, 2014 04:29 0

Esse cara sou eu... aproveitei 1 ano da vitalícia :/ sad

chucky515 escreveu:hum será que vamos voltar a ter acesso aos nossos arquivos? só sinto pena do pessoal que comprou licença eterna para o MegaUpload por uns 600 dólares e o site fechou....

chucky515 11 Set, 2014 00:01 1

hum será que vamos voltar a ter acesso aos nossos arquivos? só sinto pena do pessoal que comprou licença eterna para o MegaUpload por uns 600 dólares e o site fechou....

LuisCesar 10 Set, 2014 22:08 1

Eu pessoalmente preferia o megaupload ao invez do mega.
Mas a pirataria existe pelo elevado custo dos produtos originais, na mioria das vezes é o imposto que eleva extremamente o valor dos produtos.
Feharam o megaupload, filesonic, fileserve, etc. Com isso o pessoal passou a compartilhar por torrent. Sempre vai existir a pirataria, mas dimiuiria se os preços dos originais fossem mais baixos.

fabriciois 10 Set, 2014 21:53 3

nossa um caso de justiça q demora e NÃO É BRASILEIRA o.O

ForzaRoma 10 Set, 2014 18:02 1

Cara.. gostei sim muito do Mega.. acho que o megaupload por sua época foi um fantástico site (apesar de o pessoal ter usado para pirataria).. A nuvem do mega acho fantástica.. o Kim manda bem em tudo o que faz (menos no seu CD euaheuha)

Xote 10 Set, 2014 17:51 -1

Fazia um bom tempo que não tínhamos noticia do gordinho mais amada do mundo digital, infelizmente o Mega não é superior ao Megaupload.