Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trabalhar em algo que não seja Halo foi libertador para a Bungie

Quem falou sobre o assunto foi o gestor da comunidade David "Deej" Dague, numa entrevista com o USA Today.

"Nós nunca iremos ignorar os resultados que obtivemos na era Halo, mas como criadores, artistas, pessoas com uma visão de como os jogos podem ser novos, diferentes e emocionantes, foi muito libertador, na verdade foi como colocar uma folha de papel em branco na nossa frente e dizer: 'Que tipo de história queremos contar agora?'", disse Dague.

"Tivemos um grande desafio ao explorar um novo território" com Destiny. "E foi uma mudança positiva para muitas pessoas na equipe que trabalham conosco há tantos anos."


Destiny foi lançado recentemente para os consoles na nova e velha geração.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Set, 2014 - 09:43

Comentários

leosenin 14 Set, 2014 11:16 1

Acabei de terminar a campanha, Como tiveram a cara de pau de entregar isso?
Descreverei um pouco da minha experiencia: A principio achei interessante a mecânica e o estilo MMO, MMO genérico por que o máximo que se tem é um cooperativo bem limitado, logo nas primeiras missões já se nota a repetição, não se tem itens ou magias, então o coop gira em torno de matar e manter vivo.
Extremamente pequeno, quando achei que estava pra engrenar a história o jogo acabou, é sério, acredito que joguei umas 10 a 12 horas e não pense que isso é grade eu que sou paciente e explorador, mesmo o jogo não tendo nada, mesmo assim eu esperava sempre que iria melhorar, mas não, terminou chato como começou!
Jogo com cara de MMO e com tamanho de FPS, todo errado, péssimo trabalho da Bungie mesmo que aumentem o game por meio de DLCs, nunca será um Halo nem no versus, nem chegou perto do killzone , aconselho que poupe sua grana e compre um CoD ou BF, ou o GTA 5 que sai em breve!

didilopez 13 Set, 2014 13:43 3

É, pelo jeito Destiny vai cair no esquecimento rapidamente, jogo muito enjoativo e repetitivo, além do mais ele tem ido muito mal em reviews!

gusoli 13 Set, 2014 12:45 0

wbrione

Exatamente, pra mim isso é um Halo repaginado com bonecos diferentes, sinceramente eu até que tava ansioso com o lançamento de Destiny mas depois de ver algumas gameplays, não me animo mais, muito repetitivo, cansativo, mais um FPS quase genérico, vô ver se consigo jogar na casa de algum amigo ou pegar o pirata pra dar uma testada, mas é quase certeza que não vai valer a compra.

wbrione 13 Set, 2014 11:50 0

Na boa... Eu não sei como desen**** a trama (se há alguma), mas observando o gameplay do jogo... Sinceramente... Não vi grande inovações (além de repetitivo)... Muitas correlações com Halo no que diz respeito a mecânica... Logo, "novo", não é necessáriamente pegar um base, trocar o título, dar um tapa no design gráfico, e meter uma historinha "nova", até onde vi, meio raza até... Se queriam se disvencilhar do legado Halo, tinham que ter feito mais. A dor de cotovelo é que venderam a alma para o Diabo (MS$), criaram uma **** franquia, um filho, mas no final, tiveram que entregá-lo... com o sentimento que não lucraram o suficiente frente à seu investimento (trabalho duro... anos e anos)