Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aquisição da Mojang pela Microsoft pode ser oficializada nesta segunda-feira



De acordo com informações da agência Reuters, os rumores, que tiveram início esta semana, de que a Microsoft estava prestes a adquirir a Mojang, produtora responsável por Minecraft, são de fato verdadeiros e o acordo será oficializado na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro.

Ao que parece, o negócio ficará concluído pela módica quantia de 2,5 bilhões de dólares e a produtora norte-americana parece estar confiante de que esta aquisição terá um papel fundamental na expansão da marca Windows Phone.

Se os rumores forem verdadeiros, esta será a maior aquisição da década relacionada ao mercado de videogames, e a terceira grande aquisição do ano, depois da compra do Oculus Rift pelo Facebook por 2 bilhões de dólares e da recente aquisição do Twitch por parte da Amazon.

Comentários

14 Set, 2014 - 12:36

Comentários

alexbras 14 Set, 2014 14:27 0

não pior que pra ela chegar nesse comentário eu expliquei pra ela o que acontece com a venda né,varias mudancas boas ou ruim....aew ela fala o nome da empresa e o nome do fundador aew eu fiquei WTF? nem eu sei o nome do fundador e comecei a rir litro hauhauahaua(ela joga minecraft de pc)

wheit 14 Set, 2014 14:15 1

GG filha de 9 anos !!!

Rael_MK 14 Set, 2014 13:33 1

alexbras escreveu:hahahaa o melhor comentario foi o da minha filha de 9 anos....
"pai e se eles vão fazer ele virar redondo?pq se ficar redondo não jogo mais"


Magico! Bwahaha! Ótimo comentário da sua filha!

alexbras 14 Set, 2014 12:42 5

hahahaa o melhor comentario foi o da minha filha de 9 anos....
"pai e se eles vão fazer ele virar redondo?pq se ficar redondo não jogo mais"