Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"A coisa mais decepcionante" de Destiny

Destiny já está disponível no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e até agora gerou um misto de reações por parte dos jogadores e da imprensa.

O usuário do YouTube RefrigeratedFox publicou um vídeo que aponta para algo que seja talvez a coisa mais decepcionante em Destiny.

No vídeo, que podem ver abaixo, temos o exemplo de como os produtores inicialmente prometeram que os terrenos de jogo podiam ser exploráveis e jogáveis na sua totalidade, mas que no final de contas até um pequeno salto de um penhasco resulta em morte certa.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

14 Set, 2014 - 17:18

Comentários

Keanu 16 Set, 2014 00:52 0

DanSPlayer escreveu:Defience é um lixo perto do D E S T I N Y , vão falar mal de jogo porco a lá RES 6, Castlevania LOS 2, HALO 4 ficou com inveja do poder dos guardiões de aproximar a mira que o Chief em 4 jogos nunca desenvolveu.

- Não entendi direito a citação... vc disse que falaram mal de jogo porco a lá RE 6... e Castlevania LO 2 e HALO 4... os 3 são jogos porcos?? RE 6 é fraco mesmo, mas os outros 2 não entendi o TIPO de comparação... Explique, por favor.... please.

DanSPlayer 16 Set, 2014 00:14 0

Defience é um lixo perto do D E S T I N Y , vão falar mal de jogo porco a lá RES 6, Castlevania LOS 2, HALO 4 ficou com inveja do poder dos guardiões de aproximar a mira que o Chief em 4 jogos nunca desenvolveu.

andrewbr1 15 Set, 2014 19:51 0

Copia do Defiance! kkkkkkkkkkkkkk

roneymarinho 15 Set, 2014 18:16 0

O jogo é OTIMO!! jogue e veras. Sobre a queda... é uma area sem limites, caiu morreu.

FarofaMakako 15 Set, 2014 17:57 1

esse jogo é o defiance do pc, hahahaah

aibol 15 Set, 2014 12:11 0

fonsecafsa escreveu:pelo video desse jogo da pra ver que eles caem rolando
https://www.youtube.com/watch?v=Gb60vP2PHaw


sério mesmo que tu usou um jogo como fonte?

Claro que o cara PODE cair 10 metros e sobreviver, sem grandes machucados. Também PODE escorregar numa casca de banana, cair de ***** no chão e ficar paraplégico. (sim, isso acontece)

Em geral, cair dessa altura machuca muito, mas acho que nesse jogo o cara caiu uns 3 metros só, e isso aí em geral não machuca taaaaaaaanto assim.
(e convenhamos, eles deviam ter trajes pra aguentar esse tipo de coisa)[/quote]

nesse video mostra pessoas fazendo parkour, e o que eu falei foi quando se cai de uma altura grande eles rolão no chão pra o corpo não leva todo o impacto, mas se tu não entendeu n posso fazer nada

JRmax 15 Set, 2014 12:00 0

Esse jogo não tem dano de queda, isso apresentado no vídeo é área inacessível, então quando se jogamos o personagem morre.

fonsecafsa 15 Set, 2014 04:54 1

pelo video desse jogo da pra ver que eles caem rolando
https://www.youtube.com/watch?v=Gb60vP2PHaw[/quote]

sério mesmo que tu usou um jogo como fonte?

Claro que o cara PODE cair 10 metros e sobreviver, sem grandes machucados. Também PODE escorregar numa casca de banana, cair de ***** no chão e ficar paraplégico. (sim, isso acontece)

Em geral, cair dessa altura machuca muito, mas acho que nesse jogo o cara caiu uns 3 metros só, e isso aí em geral não machuca taaaaaaaanto assim.
(e convenhamos, eles deviam ter trajes pra aguentar esse tipo de coisa)

aibol 15 Set, 2014 02:10 0

ronyalan3 escreveu:
yandrax escreveu:
starbearer77 escreveu: uma pessoa pode cair de 10 metros de altura e sobreviver com poucos ferimentos


starbearer77 não sei onde você estudou, mas volte aos livros. Ninguem consegue cair de 10 metros e sobreviver com 'poucos ferimentos' que afirmação ridicula! A menos que você chame fratura de coluna, joelho e bacia de poucos ferimentos.
A partir de 3 metros, já se pode quebrar os tornozelos, mais que cinco já fica hospitalizado, 10 mentro pode-se vir a óbito.

Não seja maluco de afirmar uma coisa absurda destas sem saber... ou teremos vários incautos pulando de 10 metros.


você não consegue saltar 5 metros? por favor né cara. Tem nego fazendo parkour que faz isso brincando.


pelo video desse jogo da pra ver que eles caem rolando
https://www.youtube.com/watch?v=Gb60vP2PHaw

leosenin 15 Set, 2014 01:38 0

To venda a galera comentar da queda, mas eu joguei e você não morre caindo de grandes alturas (perde energia), e você ainda tem um jetpak pra diminuir o impacto, a cena do vídeo é uma limitação de áreas que não se pode ir, eu mesmo entrei 2 vezes em áreas com tempo, 5 segundos pra voltar, achei extremamente ridículo e o tempo é ínfimo o que me causou a morte em uma das vezes, e aprendi que não se deve sair da rota!

SrCoringa 14 Set, 2014 23:41 -1

chucky515 escreveu:mas os personagens são resistentes a quedas altas? aí o cara caiu de um penhasco ele não morreu por conta do impacto com o chão não? '-'


nesse caso foi mais por que era area de tutorial, acredito, ainda nao vi gameplay fora dela pra saber...

chucky515 14 Set, 2014 23:05 0

mas os personagens são resistentes a quedas altas? aí o cara caiu de um penhasco ele não morreu por conta do impacto com o chão não? '-'