Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Robert Downey Jr. pode ser Da Vinci no filme de Assassin’s Creed

Boatos sobre o filme que levaria a ação da franquia Assassin’s Creed para o cinema não são novidade. Há anos vem se falando em uma produção nesse sentido, e as especulações ganharam mais força ao longo de 2014.

O mais recente rumor é de que Robert Downey Jr., protagonista de séries e longas como "Homem de Ferro", "Sherlock Holmes" e "Chaplin", teria assinado com a produtora para interpretar Leonardo Da Vinci. Com isso, reforça-se o boato de que o filme adotaria o universo de Assassin’s Creed 2, título da franquia no qual Da Vinci tem grande participação no desenvolvimento das armas de Ezio Auditore.

O problema aqui é a fonte dessa informação. A especulação foi originalmente publicada pelo Moviepilot e se propagou rapidamente pela internet. Porém, a página dessa veiculação foi retirada do ar, o que dá margem para as mais distintas interpretações. O site teria induzido o site a remover sua publicação? Ou isso seria um indício de um rumor falso?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

14 Set, 2014 - 17:21

Comentários

atrelegis 14 Set, 2014 23:14 1

Não vai fazer diferença, o diretor já disse o de sempre, "nossa visão sobre os fatos" em resumo de AC só vai ter os personagens e roupas, é o de sempre...

lukasXD 14 Set, 2014 21:23 -2

Acho que seria melhor no papel de Ezio Joinha!