Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Será preciso comprar e achar naves e trajes para explorar No Man's Sky

O amplo universo de No Man's Sky terá desafios que exigirão que o jogador se equipe adequadamente. Em troca de email com o Selecter, Alex Wiltshire, da Hello Games, afirmou que "você vai precisar encontrar e comprar naves que encaixem aos seus propósitos". Seu traje, por sua vez, poderá ser melhorado, o que também é imprescindível para a jornada, já que te permite -nas palavras do porta-voz - "sobreviver por mais tempo em atmosferas tóxicas, resistir a mais dano e outras coisas".

Já se sabe que destruir naves inimigas pode render itens úteis, incluindo equipamento, mas há também um comércio universal que exigirá alguma estratégia. "Jogadores vão notar que estações espaciais vão ter estoques rotativos de certas naves no decorrer de suas viagens pela galáxia, então vai ser necessário traçar um planejamento se você quiser comprar veículos específicos", confirma Wiltshire. Ele cita, entretanto, que não vai ser possível customizá-las esteticamente.



Mexendo na mistura

Em No Man's Sky, o universo vai sendo delineado a partir das descobertas de jogadores (assim que um player vê um planeta, ele passa a integrar o jogo para o resto dos usuários). Além disso, será possível ter ação direta no universo do game. É como cavar buracos em Minecraft: não importa quantos quilômetros você ande ou quanto tempo você fique sem cair neles, eles ainda vão existir no mapa.

No caso de No Man's Sky, que interações exatamente vão ficar gravadas na galáxia digital ainda é um tema nebuloso. Wiltshire, entretanto, nos dá uma dica: "Nós queremos que jogadores descubram por conta própria que coisas vão permanentemente afetar o universo e os planetas. Mas, por enquanto, podemos dizer que terá algo que eles poderão fazer em cada sistema solar que vão mudá-los para sempre."

O porta-voz também fala a respeito dos 18 quintilhões de planetas. Cada um deles é na verdade um resultado de uma equação matemática que rola por trás dos holofotes, cujo resultado define os elementos presentes na superfície e até atmosfera. Mas a quantidade citada acima não necessariamente é um limite: "A 'semente' da qual todo planeta é gerado é na verdade 64 bit, o que significa que a galáxia pode ter possibilidades diferentes na razão de 2 a potência de 64, antes que eles comecem a se repetir", afirma. "Eles são formados através de uma ampla variedade de características", continua, "vocês já viram florestas, neve e desertos inabitáveis, mas existirão muitos outros tipos diferentes".

Fonte: Selecter

Comentários

14 Set, 2014 - 22:57

Comentários

rodrigolopes81 15 Set, 2014 11:21 0

qual que é a espessura das atmosferas desses planetas, 10 metros né?

downloadkct 15 Set, 2014 11:15 0

Isso é um jogo o.o