Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Meizu confirma que o Ubuntu Touch chegará no mercado em Dezembro de 2014!



Canonical vai lançar o seu sistema Ubuntu Touch no novo Meizu MX4 em Dezembro deste ano, de acordo com um relatório feito por um blog italiano Meizu.

A comunidade Ubuntu tem feito essa pergunta desde que a parceria entre a Meizu, Bq, e a Canonical foi anunciada. Os desenvolvedores não quiseram dar nenhuma informação clara à pergunta do lançamento e apenas a janela de lançamento foi fornecida para lançamento em 2014.

Os desenvolvedores do Ubuntu estão trabalhando para promover um RTM (release to manufacturing) versão do Ubuntu Touch e eles estão quase prontos, mas parece que eles ainda vamos esperar por dois meses, pelo menos. O sistema operacional ainda precisa de mais alguns recursos, mas acima de tudo, precisa de estabilidade.

Agora, parece que Meizu foi na frente e eles confirmaram antes da Canonical que eles realmente querem fazer Meizu MX4 a plataforma principal para o novo sistema operacional.

"Sob a pedido de alguns fãs que entraram em contato com a Canonical, que nos garantiu que a partir de dezembro estará disponível no Ubuntu Touch Meizu MX4 com MediaTek SoC MT 6595. Ainda sem detalhes sobre a variante" pro "do dispositivo, que deve ser anunciado nas próximas semanas, mas me sinto muito confiante em dizer que o sistema operacional será desenvolvido por eles, com o tempo, provavelmente, um pouco mais dilatado ", diz o blog italiano Meizu. Esta é uma tradução aproximada, mas a informação é bastante clara.

Fonte: Sempreupdate

Comentários

17 Set, 2014 - 10:33

Comentários

KokiriDooug 17 Set, 2014 20:31 0

Promete rodar ate 10% dos apps no mercado

chucky515 17 Set, 2014 13:29 2

se os apps para Android forem compatíveis para essa versão do Ubuntu vai ser uma bom concorrente já que o Android é feito usando o Kernel do Linux '-'