Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Counter-Strike: Global Offensive - KaBum e-Sports representará o Brasil na ESWC 2014

É com enorme alegria que anunciamos que a KaBum e-Sports representará o Brasil na ESWC 2014 (CS:GO). Que o país tem uma história incrível e vitoriosa no CS 1.6 ninguém duvida, mas desde que o CS:GO veio a tona o Brasil nunca mais foi o que era. Gabriel "Fallen" Toledo, o mito, sem duvidas um dos melhores jogadores de todos os tempos do gênero. Fallen é conhecido e respeitado porque tudo o que propõe é cumprido, em 2012 quando o novo CS apareceu, por mais que difícil fosse adaptação ele nunca desistiu, fez de tudo para que a comunidade voltasse a ser o que era antes.



Hoje a ESWC oficializou o convite para a KaBuM e-Sports representar o país no mundial do game que acontecerá do dia 29 de outubro até o dia 02 de novembro. A equipe brasileira jogará contra grandes equipes do cenário mundial, como Ninjas in Pyjamas, campeão da ESL One Cologne, os nossos jogadores reencontrarão grandes amigos, e grandes confrontos. Fallen e Fnx são vistos como parte da história mundial da franquia CS, pra ver como são respeitados, ontem um vídeo de Fallen foi postado no HLTV.ORG o maior portal sobre CS mundial, num dos comentários pude perceber o quão os dois são respeitados na comunidade.

Imagem

Agora, Fallen, Fer, Hen1, Fnx e Lucas buscarão o tão sonhado primeiro lugar no mundial, levar a bandeira brasileira ao primeiro lugar, ao topo do mundo. Alguém duvida que Fallen e companhia podem conseguir esse feito?



Eles precisam de nós!

Imagem

A Games Academy vai buscar financiar toda a viagem para a França, eles estima o valor em cerca de R$30,000 e para isso precisamos ajudar, mas como? A Games Academy, é pelo nome, uma Academia de Games, lá você aprende a jogar competitivamente, aprende táticas diferenciadas, treina suas habilidades e afins. Se você já participou, pensa em participar ou tem curiosidade em conhecer o projeto, a hora é agora, eles precisam de nós. Fique ligado na GCB Games para maiores informações sobre, lembrando que a GCB fará a cobertura completa da ESWC 2014.

Fonte: Gcbgames

Comentários

17 Set, 2014 - 18:02

Comentários

Zangado_fake 18 Set, 2014 14:32 0

É o site fonte, olha ali, é onde acontecerá a cobertura. :)
ukrania escreveu:GCB? Não entendi bem, me expliquem melhor o que é eles tem site, **** bf por lá?

ukrania 17 Set, 2014 21:02 0

GCB? Não entendi bem, me expliquem melhor o que é eles tem site, **** bf por lá?

D3J0T4 17 Set, 2014 18:51 1

e eu lembrando dos tempos de gloria do dota :/

Akah 17 Set, 2014 18:47 0

Que show cara, o Fallen tem muita competência no que faz, dou o maior apoio.