Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DLC “Survivor Mode” de Alien Isolation é revelado; veja o trailer legendado em português



A SEGA anunciou o Survivor Mode de Alien Isolation, que estará disponível como uma demo dentro do jogo e será lançado futuramente como um DLC.

Baseado em um sistema de pontuação, o modo oferece uma série de desafios que precisam ser vencidos pelo jogador e assim acumular pontos para o placar de líderes. É uma maneira arcade de encarar o ambiente do modo história do jogo. Você fica aterrorizado e ao mesmo pilhado para cumprir as metas.

"O Survivor Mode é sobre os inimigos de ‘Alien Isolation’", conta no trailer acima a designer da Creative Assembly Catherine Woolley. "Esses são desafios especialmente criados nos quais o jogador precisa cumprir objetivos correndo contra o relógio enquanto é caçado".



A demo que acompanha o jogo terá apenas um mapa do Survivor Mode, chamado Basement. O primeiro dos cinco pacotes DLC do modo será lançado em 28 de outubro, com três novos mapas, um novo personagem jogável e uma variedade de tipos de inimigos tentando evitar que você escape. "Alien Isolation" será lançado em 7 de outubro.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

17 Set, 2014 - 19:49

Comentários

sergiojvieira 16 Out, 2014 19:10 0

Alien Isolation sem dúvida nehuma será um dos grandes jogos do ano!Quem assistiu Alien o oitavo passageiro sentirá na pele as mesmas sensações enfrentadas pela Subtenente Ripley em sua luta pela sobrevivência contra uma criatura alienígena altamente agressiva que persegue e mata a tripulação de uma nave espacial. Incrivelmente bem feito! Aterrorizante e surpreendente. Um dos jogos mais imersivos que já joguei. Com atmosfera incrivelmente realista. Excelente gráfico, excelente ambiente e som sorround. Desempenho excelente em mid-range pc! e .. oh sim! finalmente, DIFÍCIL COMO O INFERNO! Prepare-se! Os alienígenas, humanos e andróides, todos eles são difíceis de evitar ou combater. Cada encontro é um desafio, e se encontrar com o alienígina será sua sentença de morte!! Agradeço aos desenvolvedores da "The Creative Assembly" e "Sega" pelo excelente trabalho e por ter me proporcionado 15 horas de muito medo, apreensão e terror.

guimanzatto 18 Set, 2014 13:30 0

Priston31 escreveu:"O primeiro dos cinco pacotes DLC do modo" 5 DLC's pra um modo de jogo ? O.o
Vem de navio com total certeza. Essas empresas estão cada vez mais mercenárias e ainda reclamam de pirataria, aprende a fazer o jogo completo que ai eu passo a comprar.

Ahh, sim. Eu não concordo com dlc, mas falar que só pq tem dlc é motivo de piratear, é sacanagem. Pra mim isso não passa de um imbecil querendo se explicar pra pagar de bom samaritano.

Priston31 18 Set, 2014 12:30 1

"O primeiro dos cinco pacotes DLC do modo" 5 DLC's pra um modo de jogo ? O.o
Vem de navio com total certeza. Essas empresas estão cada vez mais mercenárias e ainda reclamam de pirataria, aprende a fazer o jogo completo que ai eu passo a comprar.

badchrono 18 Set, 2014 08:24 0

Depois reclamam da geral piratear

MrDarkness 18 Set, 2014 03:38 1

badchrono escreveu:Antigamente o modo survivor vinha junto com o jogo, agora compramos o DLC antes do jogo.

Fora o susto que eu acabei de levar por saber que o jogo vai vir com uma demo dessa DLC que deveria vir no jogo!

TheSoldierBR 18 Set, 2014 01:06 2

Ja hia pegar na Pre venda,agora nem compro mais

RicardoMD 17 Set, 2014 23:12 1

É por isso que não compro essas bostas de DLC, jogo ainda nem sai e já tem dlc pra lascar mesmo.

wesley_kdp 17 Set, 2014 21:29 5

o jogo nem saiu e já tem uma dlc putz...

badchrono 17 Set, 2014 20:51 4

Antigamente o modo survivor vinha junto com o jogo, agora compramos o DLC antes do jogo.

COMANDO_BH 17 Set, 2014 19:53 4

Seria melhor lançar o jogo primeiro...
Oh God!