Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Alien Isolation" terá modo de sobrevivência e passe de temporada

A Sega anunciou que, além da campanha solo, "Alien: Isolation" também terá um modo de desafios, chamado Modo Sobrevivência. Nele, você deve completar uma série de objetivos com um limite de tempo enquanto é perseguido pelo Alien e outros inimigos.

O modo Sobrevivência é baseado em demos mostrados pela Sega e a produtora Creative Assembly em eventos como a E3 e a Gamescom.

"Na E3 deste ano e em eventos seguintes, colocamos o demo do Survivor Mode nas mãos da imprensa e de consumidores de todo o mundo, e as reações foram incríveis", declarou o diretor criativo do jogo, Al Hope. "Este é o jogo em sua forma mais pura: É você contra a criatura e contra o relógio".

O primeiro mapa do modo, "Basement", será lançado em conjunto com o game, em 7 de outubro. No dia 28, o primeiro pacote com conteúdo extra estará disponível, trazendo três mapas e um novo personagem jogável, além de diferentes inimigos para enfrentar (ou evitar). Até março, a Sega promete mais quatro pacotes, cada um com novos mapas e personagens diferentes.

Passe de temporada

A publisher também anunciou um Passe de Temporada, que incluirá os cinco pacotes com conteúdo exclusivo. Segundo a Sega, quem comprar o Passe terá 25% de desconto em comparação a quem adquirir os DLCs individualmente.

Por enquanto, não foi dito se as missões bônus criadas com os personagens do filme "Alien: O Oitavo Passageiro" - "Last Survivor" e "Crew Expendable" - estão incluídas em algum pacote ou no Passe.

Ninguém poderá ouvir você gritar

"Alien: Isolation" é o novo jogo da icônica franquia de ficção científica, desta vez aos cuidados do estúdio Creative Assembly, da série de estratégia "Total War".

Passando-se entre o primeiro e segundo filme, o jogo é protagonizado por Amanda, filha da heroína Ellen Ripley, que procura indícios do paradeiro de sua mãe. Ao contrário de games anteriores, "Isolation" tem como inspiração "Alien: O Oitavo Passageiro", com apenas uma criatura perseguindo a personagem.

Totalmente em português, chegará ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 7 de outubro.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

18 Set, 2014 - 14:29

Comentários