Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

KaBuM e-Sports encerra contrato com seu time de FPS

O KaBuM! e-Sports anunciou hoje (18) em sua conta oficial no Facebook que encerrou o contrato com seu time de FPS. Se engana quem ache que foi apenas por questão de patrocinadores. O time de FPS composto por Fallen, Fnx, Lucas, Hen1 e Fer irá disputar a ESWC 2014 de CS:GO que acontecerá dia 29 de outubro até 02 de novembro, os jogadores estimam algo em torno de 30 mil reais para bancar custos de hospedagem, viagem, alimentação e etc.

A princípio a empresa de comércio eletrônico não iria custear a viagem, assim como também não custeia a viagem e hospedagem do time de League of Legends, pois quem custeia a ida ao mundial é a Riot, produtora do game e transmissora oficial do mundial de LOL. Uma reunião havia sido marcada com o time de FPS e a KaBuM, mesmo o contrato se encerrando apenas ao fim do ano os cinco jogadores e a empresa resolveram rescindir o contrato.



Eles precisam de nós!

A Games Academy vai buscar financiar toda a viagem para a França, eles estima o valor em cerca de R$30,000 e para isso precisamos ajudar, mas como? A Games Academy, é pelo nome, uma Academia de Games, lá você aprende a jogar competitivamente, aprende táticas diferenciadas, treina suas habilidades e afins. Se você já participou, pensa em participar ou tem curiosidade em conhecer o projeto, a hora é agora, eles precisam de nós. Fique ligado na GCB Games (Fonte da matéria) para maiores informações sobre, lembrando que a GCB fará a cobertura completa da ESWC 2014.

Fonte: Gcbgames

Comentários

19 Set, 2014 - 12:02

Comentários

Ioryogi 20 Set, 2014 16:34 0

michaelglad escreveu:Por isso que os preços lá estão subindo, estão patrocinando tudo.
Preços da Terabytes e Mega Mamute estão bem melhores.

Tem que ser muito ingênuo pra achar que valor do patrocínio é repassado pros produtos... Uma empresa só patrocina algo quando sabe que o retorno da divulgação da marca vai ser superior ou no minimo igual ao valor investido...

Voddy_D_Hunter 20 Set, 2014 16:03 0

Tem um seriado, Vídeo Game Academy que uma escola pra ensinar a jogar, claro que bem exagerado, mas nunca pensei que existisse algo assim na vida real...

JDragum 20 Set, 2014 01:25 0

******.................................!

michaelglad 19 Set, 2014 15:00 0

Por isso que os preços lá estão subindo, estão patrocinando tudo.
Preços da Terabytes e Mega Mamute estão bem melhores.

chinobistar 19 Set, 2014 13:00 2

Encera?


Podia dar uma revisadinha, amigo. Não custa nada.