Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

TGS: Novo trailer do game Deep Down mostra gameplay

Capcom lançou um novo trailer do game Deep Down, o seu jogo de aventura em terceira pessoa no estilo dungeon-crawling.

Esse jogo trata-se de um free-to-download exclusivo de PS4, direto da divisão Capcom Online Games. O game te coloca no ano de 1494 onde você deve mergulhar fundo nas cavernas para enfrentar monstros gigantes e terríveis, sendo você um cavaleiro de armadura brilhante, e que do nada aparece em um apartamento chique em Nova Iorque no ano de 2094 – (O.O).

No video abaixo, você poderá ver os dois lados do jogo, a era medieval em terceira pessoa e cheia dos bicho loko, como também em uma Nova Iorque Futurista, mas nesse caso em primeira pessoa.

Também é demonstrado o gameplay cooperativo, no caso com 2 e 4 pessoas fortemente armadas, combatendo os inimigos em equipe.

A Capcom ainda não revelou nada mais sobre a data de lançamento do que uma janelinha escrita 2015 – for Japan. O Beta no Japão foi adiado desse ano para o próximo, então talvez seja um dos motivos de nada com relação a calendário ter sido mencionado.

É interessante utilizar esse conceito do futuro e "passado" dentro do jogo, modificando o gameplay e tudo mais (Assassin’s Creed o faz cada vez melhor). Só gostaria de ver se essa transição será constante, e se a parte futurista será aproveitável. Ao que me pareceu, ela é apenas um portal de entrada para as loucuras medievais, mas é muito cedo para dizer.

Vejam o trailer abaixo e deixem aqui suas opiniões. Comentem.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Set, 2014 - 14:37

Comentários