Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detalhe e imagens do Windows Threshold preview build 9841

Com o evento do dia 30 se aproximando, mais informações sobre o Windows Threshold começaram a aparecer na Web. Agora, Paul Thurrott, autor do SuperSite for Windows, publicou algumas imagens e detalhes sobre o Windows Threshold Preview build 9841.

Com o Windows Threshold, a Microsoft trará de volta o menu Iniciar. Este novo menu combina as funcionalidades do menu Iniciar tradicional presente no Windows 7 com as funcionalidades da tela inicial do Windows 8/8.1.

Você pode fixar itens como blocos dinâmicos, atalhos para programas e mais. Além disso, a cor do menu Iniciar no Windows Threshold Preview build 9841 muda de acordo com a cor do tema do Windows.

Os usuários em PCs tradicionais e em notebooks sem telas sensíveis ao toque ainda poderão usar a tela inicial. Basta marcar a opção correspondente nas configurações do sistema operacional.

Imagem


Ao lado do nome do usuário neste novo menu Iniciar é possível ver o botão de energia com opções como Desligar, Reiniciar e mais:

Imagem


No Windows Threshold Preview build 9841 os apps Metro podem ser executados em janelas na área de trabalho e a barra de Charms foi substituída por um menu de comandos, mais amigável para quem está usando mouse e teclado. Os comandos exibidos neste menu variam de acordo com o app.

Para quem usa aparelhos com telas sensíveis ao toque, a barra de Charms ainda está presente.

Para alternar entre diferentes apps em execução, os usuários podem usar o botão Task View localizado na barra de tarefas. Este recurso pode ser usado para criar áreas de trabalho virtuais onde você pode agrupar apps para produtividade, entretenimento, desenvolvimento e mais.

Depois que você cria uma nova, use o Task View para alternar entre as diferentes áreas de trabalho disponíveis.

Imagem

O Explorador de Arquivos foi atualizado e inclui um novo local chamado Home. A partir deste local você pode usar pastas favoritas, pastas e arquivos usados recentemente, e mais.

Feedback

A Microsoft criou o Windows Insider Preview Program para que os usuários recebam novos builds do sistema operacional com uma maior frequência e reportem bugs, enviem críticas e sugestões para a empresa.

Depois que você se registra no programa, você pode usar o app Windows Feedback para navegar por um menu com diversas opções (como Windows Store, Apps, Hardware, Internet Explorer e outras). Selecione uma opção, refine sua escolhe e relate seu bug, envie críticas ou sugestões.

A Microsoft também poderá exibir algumas notificações como esta abaixo para pedir feedback sobre algo específico:

Imagem

Fonte: Baboo

Comentários

19 Set, 2014 - 15:40

Comentários

xSMOK3x 20 Set, 2014 02:04 0

Arcanjo_TR escreveu:
GioStocco escreveu:Cade o link da build vazada?


Não podemos colocar links de arquivos não oficiais no site, pois é considerado pirataria, não recomendo baixar pois não é confiável, espere o lançamento oficial.



E quando seria esse lançamento oficial? vc tem noticia?

Arcanjo_TR 19 Set, 2014 19:06 0

GioStocco escreveu:Cade o link da build vazada?


Não podemos colocar links de arquivos não oficiais no site, pois é considerado pirataria, não recomendo baixar pois não é confiável, espere o lançamento oficial.

GioStocco 19 Set, 2014 18:11 -1

Cade o link da build vazada?