Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeira versão não oficial do Windows 9 já circula na Internet

É já no próximo dia 30 deste mês que se espera que a Microsoft traga ao mundo a mais recente versão do Windows. Conhecido como Treshold ou Windows 9, esta versão prepara-se para trazer de volta alguns elementos naturais ao Windows e também para apresentar algumas novidades já esperadas.

Mas enquanto o dia 30 não chega, todos os que quiserem experimentar já o Windows 9 podem fazê-lo graças a uma cópia que já circula na Internet e que pode ser usada por quem quiser.

É já muita a informação sobre o Windows 9 que tem surgido nos últimos dias. Para além de todos os rumores que naturalmente surgem estas alturas próximas dos lançamentos, houve ainda o surgimento de uma versão que foi apresentada e detalhada ao longo de vários vídeos, onde se puderam ver as principais novidades.

Mas agora surgiu uma provável versão que todos podem usar, se bem que de forma não oficial e autorizada. Esta versão está disponível já em vários pontos da Internet e pode ser descarregada por qualquer utilizador.

É uma versão que se pensa ter cerca de 3 a 4 semanas e que mostra todas as novidades que foram já apresentadas, desde o novo Menu Iniciar até aos ecrãs virtuais.

Todos os elementos referentes à nova imagem do explorador do Windows e as alterações que vai ter estão também presentes, bem como outras novidades.

Podem eventualmente existir algumas novidades que ainda não estejam incorporadas pois existe uma diferença entre esta versão agora libertada e a versão que tem estado a ser analisada. Esta tem o número de build 9821 e a dos testes apresentados é a build 9834.

Imagem

Todos os que quiserem testa esta primeira versão não oficial podem fazê-lo. Basta procurarem na Internet pelo download dessa versão e fazerem a instalação, preferencialmente numa máquina virtual

Um bom local para iniciarem essa pesquisa é no fórum WinClub.pl onde esta versão surgiu primeiro. Claro que depois existe o Google e toda a sua infinita informação.

Esta é uma excelente oportunidade para todos os que não querem esperar por dia 30 para verem o que está reservado pela Microsoft para este Windows. Muitas das novidades foram já apresentadas e exploradas, mas de certeza que a Microsoft terá mais algumas preparadas para nos surpreender

Fonte: Pplware/Sapo

Comentários

19 Set, 2014 - 15:52

Comentários

Voddy_D_Hunter 20 Set, 2014 19:11 0

só no aguardo....

PaulaCroft 20 Set, 2014 14:40 0

Que bela bosta.. mil vezes o iniciar do 8.1, tomara que seja fake.

waguitu 20 Set, 2014 09:54 0

Se eles assumirem esse menu iniciar vai ficar legal, pois a tela retro que subistituiu o menu iniciar no Windows 8 foi que levou o este ao fracasso.

D3J0T4 19 Set, 2014 20:46 0

†                                 

relampago 19 Set, 2014 19:07 0

penso que é fake , é o 7 mascarado

Alantg96 19 Set, 2014 17:17 0

Quando vão lançar a versão final ?

chucky515 19 Set, 2014 16:41 1

éeehhh... prefiro esperar, não estou com pressa, mas é bom saber que vários desses rumores são verdadeiros =)