Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[ATUALIZADO] Segunda temporada de Tokyo Ghoul?

O site chinês oficial de Tokyo Ghoul, adaptação para a TV do mangá de Sui Ishida, anunciou que o anime terá segunda temporada que será exibida em janeiro de 2015. O próprio criador havia anunciado anteriormente que um anúncio importante seria divulgado na revista Young Jump ou nos website oficiais de Tokyo Ghoul. O mangá chegou ao fim no Japão, totalizando 14 edições.



[ATUALIZADO]

Site chinês do anime removeu a informação sobre a informação sobre a segunda temporada.

O anime estreou na madrugada entre os dias 3 e 4 de julho nos canais Tokyo MX, TV Osaka, TV Aichi, TVQ Kyushu Broadcast e BS Dlife. Shuhei Morita, que foi indicado ao Oscar pelo curta Possessions (Tsukumo) dirigiu a primeira temporada pelo estúdio Pierrot. Kazuhiro Miwa desenhou os personagens e Chuiji Mikasano escreveu o roteiro. Noboru Haraguchi foi o diretor de som e Yutaka Yamada compôs as músicas.

Fonte: Animenewsnetwork

Comentários

19 Set, 2014 - 18:06

Comentários

maxwanni 20 Set, 2014 01:31 0

Achei **** o ultimo ep lançado.

kiabbo 19 Set, 2014 23:26 0

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Kevinhow 19 Set, 2014 21:10 1

e eu aqui esperando sair o Bluray sem censura da primeira temporada ainda... kkkkk'

Ravelli 19 Set, 2014 19:18 0

Cara o final daquele manga foi muito do nada, eu ainda acho (espero) que vai ter alguma continuação.

-----Spoiler-----

Mas na boa o Ken morrer 2 cap antes do manga acabar é **** todo mundo achando que ia voltar mas nope, nenhum filha da **** que tava lendo aquela ***** esperava que fosse acabar, agora que tava comendo a ter uma guerrinha e talz.... É historias com finais tristes estão mesmo fora de moda, seu autor *** ** **, não é a primeira vez que ele faz isso, ****-se pelo menos o Ken não ganhou um poder loco do nada.