Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Unreal Engine 4 também vai chegar ao Samsung Gear VR



Comprovando que a Unreal Engine 4 é versátil o bastante para se adaptar a quase todos os aparelhos do mercado — com a notável exceção do Wii U —, o motor gráfico deve ganhar em breve suporte ao Samsung Gear VR. Quem descobriu isso foi o site Road to VR, que notou a inclusão de dois novos aparelhos no site público da Epic Games: o gadget da empresa sul-coreana e o Project Tango da Google.

Segundo a página, os projetos têm lançamento marcado para setembro e outubro deste ano — conforme o Road to VR nota, a categoria dedicada a dispositivos de realidade virtual estava vazia desde que o trabalho no Oculus Rift e no Project Morpheus foram finalizados. Com isso, a engine deve ganhar espaço frente a opções como o Unity, até o momento a opção mais escolhida pelos desenvolvedores interessados no campo da realidade virtual.

Além da disponibilidade em várias plataformas, a Unreal Engine 4 traz como vantagem um novo sistema de cobranças agressivo, baseado no pagamento de US$ 19 mensais acompanhados por 5% das vendas dos games que usam a tecnologia. O suporte dado pela Epic Games também têm sido um dos pontos elogiados no motor gráfico, assim como a transparência que a empresa demonstrou em seu processo de desenvolvimento.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

19 Set, 2014 - 19:56

Comentários