Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game de terror feito por desenvolvedores renomados será anunciado em breve



Fãs de jogos de terror, preparem-se para o que pode ser um dos games mais assustadores de todos os tempos. Isso porque, segundo o site DualShockers, um novo título em desenvolvimento por algumas das maiores mentes dos jogos de horror será revelado na Indie Stream Fes, logo após o fim da Tokyo Game Show.

Como dito acima, o time de desenvolvimento conta com nomes importantíssimos no gênero de terror. Entre eles, temos Hifumi Kono, que dirigiu nada menos que os dois títulos da série Clock Tower, Masahiro Ito, o designer de monstros do primeiro Silent Hill e diretor de arte dos dois capítulos seguintes da franquia, e Takashi Shimizu, diretor de "O Grito".

Agora, do que vai ser o game? Infelizmente, não temos a menor ideia, pois nada foi revelado quanto a isso – nem mesmo plataformas ou uma possível data de lançamento foram informadas. Por sorte, não vamos precisar esperar praticamente nada para descobrir do que se trata; e convenhamos que só os nomes citados acima já nos fazem imaginar o quão obscura será a aventura.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

19 Set, 2014 - 20:03

Comentários

williamTec 20 Set, 2014 11:58 0

que massa me lembro muito bem das duas primeiras versoes de clock tower joguei as duas.... vai ser bom ver um remake desse game...

Yria 20 Set, 2014 05:17 0

Se eles fizessem uma nova versão de clock Tower eu comprava não importa o preço, muito antes de Amnesia, Penumbra e Outlast esse game já definia um molde survivor de game em que a personagem principal não podia combater o horror em que estava adentrando.

helio mf 19 Set, 2014 23:11 1

SIIMMMM, que venham os sustoss!!