Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Review] Headset Gaming - SADES SA-903

Fala galera, bom recentemente comprei um fone da SADES, pelo site da Banggood, e como prometido a eles, vou fazer um review do fone pra vocês. O review pode não sair muito bom, pois é o primeiro que eu faço, mas vamos lá...

Primeiras Impressões

A primeira coisa que você nota ao pegar a caixa, é a sofisticação e o design dela, que tem uma aba que abre para a lateral, como se fosse um livro, onde da pra ver o fone, o que da uma impressão muito boa. Ao abrir a caixa, o fone vem bem posicionado em um suporte de plástico. Retirando o fone você percebe duas coisas, o peso e a qualidade das almofadas de couro, para o topo da cabeça e para as orelhas, que são ultra macias, sem falar do design futurístico do fone. O fone também conta com um CD de instalação, para a configuração do áudio 7.1.

Imagem

Som

Imagem

Escrever sobre som é relativamente difícil, afinal, cada pessoa tem uma sensibilidade e sua própria opinião sobre qualidade "boa" ou "ruim", mas garanto que 99,9% das pessoas que usaram e usarão o fone, terá uma ótima experiência. Ao engatar o fone no PC você já sente uma pequena diferença na qualidade do som. Ao configurar a função 7.1 no driver instalado no seu PC, já se nota um mudança no som. Testei o fone em um vídeo da Dobly Digital, no qual permite testar o 7.1 e o resultado é excelente, principalmente pra quem nunca teve uma experiência com o 7.1.

Imagem

Design e Conforto

Imagem

O fone tem um ótimo design, por conta das luzes LED nas partes laterais, que dão um belo efeito, principalmente a noite. As almofadas tem um conforto excelente, sem perder o design, coisa que é difícil se encontrar hoje em dia. Sem falar também dos pads laterais, que cobrem totalmente a orelha fazendo com que tenha um ótimo isolamento do som externo, mas deixando espaço para que as orelhas transpirem. O microfone é outro ponto que ajuda no design, ele não é flexível, mas possui uma ótima qualidade, principalmente pra quem usa muito em conferências via Skype, gameplays pra YouTube ou simplesmente pra jogatinas com os amigos.

Imagem

Utilidades

O fone possui uma espécie de controle no meio do seu fio, que permite que você aumente e abaixe o volume do fone, mute o fone e o micrfone também. Já no software que vem com o headset, possui uma imensa opção de ajustes dos tons, desde o mais grave até o mais baixo. Já no simulador 7.1, você pode configurar a posição das caixas virtuais, pra que você tenha uma excelente experiência.

Especificações

Loudhailer diameter: 40mm

Frequency range: 20~20.000Hz

Sound effect: 7.1 simulated sound channels

Sensitivity: 112dB +/- 3 dB at 1 kHz

Impedance: 32 Ohm +/- 15%

Max Input power: 30mW

Mic Dimension: 6.0*5.0mm

Mic Frequency Range: 50-10 KHz

Mic Sensitivity: -38dB +/- 3dB

Mic Impedance: ≤2.2KΩ at 1khz

Cable length: Approx.3.0m

Approximate Weight: 370g/ 0.82lbs

Input Plug: USB (USB connection provides power)











Preço

O headset se encontra por R$ 87,93 no site da Banggood.

Bom, é isso pessoal, eu espero que curtam a review, se vocês e o pessoal da Banggood gostar e enviar mais produtos eu vou continuar a fazer reviews.

Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Set, 2014 - 12:11

Comentários

Bill_CPT 21 Set, 2014 04:39 0

Deixa eu com meu Ozone Strato Evo que é 5.1 canais real e não emulado, mais ainda por cima emula 7.1.

Sinergy 20 Set, 2014 23:51 0

Pelo que entendi ele simula surround 7.1 via software - e tem conexão usb. Pra mim não achei legal até porque não abro mão de usar minha placa de som (no meu caso uma Creative SB Audigy SE). Porém só mesmo testando para certificar a qualidade do produto.

Broto790 20 Set, 2014 20:59 0

GustavoAloise escreveu:Podia ter colocado preço, links e tals...

Atualizado =D

3m4nu3l 20 Set, 2014 18:36 0

Fone bom em, pra galera que quer saber o preço.. Ta cerca de 90 Dilmas na DX.com e Ali.. Alguem ai sabe HeadSet bom e em um preço de ate 100 dilmas

GustavoAloise 20 Set, 2014 16:28 1

Podia ter colocado preço, links e tals...

Bl4ckDoT 20 Set, 2014 12:15 2

Que delícia de fone cara