Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV ganha gameplay demo em 1080p no TGS2014 - Desenvolvedor fala sobre iluminação avançada e efeitos de fogo

Entre os próximos grandes lançamentos da Square Enix, Final Fantasy XV assume a liderança como um dos jogos mais aguardados da década. Anunciado pela primeira vez há 10 anos na E3 2006 durante a conferência da imprensa da Sony com o nome de Final Fantasy Versus XIII, o jogo passou por vários desafios de desenvolvimento diferentes e depois de permanecer fora do noticiário durante alguns anos, foi rebatizado pelo desenvolvedor como Final Fantasy XV e o desenvolvimento foi iniciado. Recentemente, a Square Enix apresentou o game na TGS 2014 e revelou uma demonstração de oito minutos mostrando características do jogo.

A Square Enix está trabalhando constantemente em Final Fantasy XV, que tem previsão de lançamento no ano que vem, e será exclusivo do PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está sendo apresentado na Tokyo Game Show 2014, e há poucos dias, o desenvolvedor lançou um trailer mostrando as melhores partes do jogo.

Hajime Tabata diretor de Final Fantasy XV mostrou uma direct-feed em full HD 1080p de oito minutos do jogo durante a NicoNico stream, para deixar claro o que foi mostrado, o trailer não foi pré-renderizado, pois o jogo executa tão bom quanto o trailer. Mostrando algumas novas mecânicas de jogo durante a demonstração, o desenvolvedor falou sobre sobre as características da próxima geração, tais como efeitos de chuva, animações de fogo, ciclo de dia / noite, que foram implementadas para melhorar graficamente o jogo.

O vídeo gameplay de demonstração apresentou o mesmo local que foi mostrado no trailer da E3 2014. De acordo com o desenvolvedor, o jogo contará com ambientes dinâmicos, como ciclo dia / noite e ajustes dos efeitos de iluminação. As animações do fogo são criados para combinar com o formato do jogo, o que significa que os efeitos do fogo vão mudar e ajustar com os diferentes inimigos que os jogadores vão encontrar. Final Fantasy XV virá com outras melhorias, mas os detalhes finais ainda não foram revelados, pois o jogo ainda esta em desenvolvimento. Abaixo você verá a demo:



A demo de Final Fantasy XV: Episode Duscae contará com exploração de masmorras e outros conteúdos. Os jogadores vão aprender muito sobre Noctis Lucis Caelum, o personagem principal do jogo, e seus amigos ao longo do caminho.

Fonte: Wccftech

Comentários

21 Set, 2014 - 16:59

Comentários

ysmael100 22 Set, 2014 12:56 0

imagina isso no PC

Curanda 22 Set, 2014 12:17 0

Que Iso Joven??

FF X/XII foram mó zicas mesmo...

@Ontopic - Esse video calou a minha boca quanto ao comentário na News do robozinho de renderização em tempo real...

Não tá fotorrealista, mas o gráfico tá lindo pra ca**lho, ví em 1080p tela cheia ( arriscando uma demissão ) e tá simplesmente estonteante ... e com jogabilidade, o que era um grande motivo de dúvida de minha parte quanto a essa renderização bolada... parece que realmente estamos perto de gráfico fotorrealistas, acho que diminuiria minha previsão de 15 anos pra uns 7 +/-

stiljean 21 Set, 2014 22:22 0

sergio_prado escreveu:O ultimo final fantasy bom foi o 8. Os que vieram depois parece que só se preocuparam em caprichar nos gráficos..


Sério q vc não gosta do X??
Eu curti muito o X, o XII tbm ficou animal, curti o modo de combate, agora esperando o XIII

sergio_prado 21 Set, 2014 19:41 -2

O ultimo final fantasy bom foi o 8. Os que vieram depois parece que só se preocuparam em caprichar nos gráficos..

BzinhoGames 21 Set, 2014 17:51 0

http://woobox.com/9xnqja/a3ut3d

Dhanyel1911 21 Set, 2014 17:28 7

Que venha mais esse para PC, as chances são grande já que teremos a Trilogia Final Fantasy XIII no PC. Faço questão de compra-lo Pré-Venda se vier. Vish!