Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny bate recorde de transmissão na Twitch.tv



Não é só nas vendas que bate recordes.

Já todos sabemos que Destiny tem vendido muito bem, com a Activision a reclamar os louros do melhor lançamento da história para uma nova franquia, apesar das contrastantes receções que o jogo da Bungie teve de jogadores e imprensa.

Hoje ficamos sabendo que não é só nas vendas que o jogo bate recordes, mas no campo das transmissões também. De acordo com a Activision, Destiny foi o jogo mais visionado no Twitch durante a sua primeira semana, mais do que qualquer outro lançamento para consoles em 2014.

"Até à data, Destiny é o maior lançamento do ano no Twitch. A nossa dedicada comunidade atraiu mais de 5 milhões de espetadores únicos na primeira semana,"

disse o representante do marketing do Twitch Matthew DiPietro.

Durante a primeira semana, o conteúdo relacionado com Destiny atraiu 20 milhões de visualizações no Twitch, representando cerca de 240 milhões de minutos de gameplay visionados.

O novo jogo da Bungie foi oficialmente lançado no dia 9 de setembro, e teve direito a uma pontuação de 8.4 na análise do IGN Portugal. Desde então tem recebido constantes atualizações com novo conteúdo, e tem duas expansões já planeadas, The Dark Below e House of Wolves.?

Fonte: Pt/Ign

Comentários

21 Set, 2014 - 18:35

Comentários

tr3v0rk2 21 Set, 2014 20:06 -1

coitado 20k para 200k é muita diferença kkkkkkkkkkkkkkkk

VelhoGamer 21 Set, 2014 19:01 1

E o mais assistido entre os jogos de consoles apenas e nao o mais assistido do twitch ensi.