Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira os lançamentos da semana - FIFA 15, The Vanishing of Ethan Carter, Hyrule Warriors e mais



Com o mês de setembro quase acabando, muita gente está esperando ansiosos para o mês de outubro, mas enquanto não chega ainda dá para aproveitar os ótimos lançamentos desta semana. Confira:

Defense Grid 2

  1. Xbox One, PS4, PC (23 de setembro)




Sequência do popular jogo de estratégia, Defense Grid 2 tem origem numa campanha de crowdfunding que buscava fundos para o desenvolvimento de uma expansão para o jogo original. Depois de atingir a meta estabelecida de US$ 250 mil, um doador misterioso patrocinou o desenvolvimento de uma sequência completa.

Defense Grid 2 continuará contando a história de uma invasão alienígena a um planeta pacífico, que tenta re-ativar seus mecanismos de defesa para conter os agressores. O novo game terá modos de jogo inéditos, como PVP online e multiplayer cooperativo.


FIFA 15

  1. Xbox One, PS4, 360, PS3 e PC (23 de setembro)




Com mais de 600 novas reações emocionais, os jogadores agora são influenciados pelos momentos importantes do jogo como na vida real. Cada jogador tem uma atitude ou sentimento com relação a todos os companheiros e adversários em campo. Entradas duras, chances perdidas e gols importantes - todos os 22 jogadores em campo vão reagir naturalmente de acordo com o que acontecer durante o jogo.

Os jogadores da Próxima Geração do futebol já chegaram. Os rostos dos jogadores contam com um nível incrível de detalhes, e eles possuem um porte físico atlético e realista. Os uniformes também são autênticos e mudam de acordo com o ambiente: ficam sujos de barro e grama conforme o jogo avança.


Gauntlet

  1. PC (23 de setembro)




Gauntlet é um reboot do jogo de mesmo nome de 1985. O game conta com um modo cooperativo para até 4 jogadores e retorna ao universo de explorações de cavernas eternizado pelo título da década de 80. Pode-se escolher entre 4 opções de personagens: guerreiro, valquíria, mago e elfo. Cada um possui um estilo de jogo próprio e habilidades que tornam cada opção única. Gauntlet volta em uma experiência completamente nova. Combata hordas intermináveis de inimigos enquanto você e seus amigos lutam por tesouros e glória através de jogo multiplayer on-line e cooperativo.

The Vanishing of Ethan Carter

  1. PC (25 de setembro)




Em The Vanishing of Ethan Carter você assume o papel do detetive Paul Prospero, que possuiu um poder paranormal: conseguir ver os últimos momentos da vida de uma pessoa. Com esse poder e suas habilidades de detetive, Prospero vai tentar desvendar um dos maiores mistérios que já encarou em sua vida.

Tudo começa depois dele receber uma carta do garoto Ethan Carter. O detetive descobre que após um brutal assassinato esse garoto sumiu e investigando o crime tentando descobrir onde Ethan está, Prospero se depara com algo que pode ser ainda mais assustador. O jogo em primeira pessoa promete ter grande foco em investigação e não em dar tiros. Suas habilidades paranormais aliadas ao instinto de detetive darão a possibilidade de analisar cenas de crimes, descobrir pistas e tentar entender o que aconteceu com o jovem Ethan Carter.


Hyrule Warriors

  1. Wii U (26 de setembro)




Hyrule Warriors é uma versão de ação da série The Legend of Zelda que chega exclusivamente ao Wii U. O jogo mistura Zelda com Dynasty Warriors de forma criativa, com Link no papel principal, mas também com outros personagens jogáveis.

Em vez de uma aventura no estilo RPG de ação, aqui a ordem é bater em tudo e em todos. O jogo é basicamente de pancadaria, com mapas únicos e divididos em áreas, com a possibilidade de evoluir seu personagem e suas armas. Há um modo de aventura que lembra os games mais clássicos, além de multiplayer.


Ainda esta semana:

Dia 23: Ar Nosurge: Ode to an Unborn Star (PS3); Castlestorm: Definitive Edition (Xbox One, PS4); Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes (Xbox One, 360, PS4, PS3, Wii U, PC, iOS); Flockers (PS4); Frozen Synapse Prime (Vita); Slender: The Arrival (PS3)

Dia 24: Slender: The Arrival (Xbox 360); Fenix Rage (PC); Dark Souls II - Crown of the Ivory King DLC (PS3, 360, PC)

Dia 25: Wii Sports Club (Wii U); Yu-Gi-Oh: Zexal World Duel Carnival (3DS)

Dia 26: Neverending Nightmares (PC)

Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Set, 2014 - 11:43

Comentários

samn 23 Set, 2014 22:11 0

Queria muito jogar The Vanishing of Ethan Carter, mas por não vir em pt-br, não vai ter meu din din.
Se lançar a tradução eu compro!

falador_de_verdades 23 Set, 2014 20:17 -1

Só Gauntlet e Hyrule Warriors prestam desses jogos.

Ethan Carter é filme interativo, passo longe

Defense Grid ? Meeeh...

Futebol não vou nem comentar...

bryambalan 22 Set, 2014 18:54 0

The Vanishing of Ethan Carter parece interessante ... True Story!

rorschach90 22 Set, 2014 18:51 0

Vou pegar esse The Vanishing of Ethan Carter mês que vem,está apenas 36 reais.