Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedora From Software anunciará novo jogo em novembro

O diretor de relações públicas da Kadokawa Games, Juntaro Kouno, revelou durante o evento Tokyo Game Show, ocorrido neste fim de semana, que a empresa vai anunciar 5 novos jogos no mês de novembro, e um deles será da From Software, estúdio cujos jogos a companhia distribui e publica.

Em novembro haverá uma importante conferência da distribuidora, onde serão anunciados uma variedade de títulos, incluindo um do famoso estúdio reponsável por Dark Souls e Bloodborne. Para quem não sabe, o Grupo Kadokawa adquiriu a From Software em abril/maio desse ano.

Com relação ao novo jogo da desenvolvedora, uns esperam nova PI, outros já especulam que pode ser mais um da série Armored Core, o qual teve sua última versão Armored Core: Verdict Day, lançado em 2013 para PS3 e Xbox 360.

Eu tenho gostado muito do que tenho visto de Bloodborne, e acho a From Software uma empresa que preza muito pela experiência do jogador (vide Dark Souls e Demon Souls), portanto acredito que o que vier será bem aceito. Mas se for para dar um palpite, acho que não será uma nova PI, já que Bloodborne está no forno. Continuar uma série seria mais indicado, pois a empresa tem muitos títulos de peso, e trazê-los para a nova geração é uma maneira de sempre mantê-los vivos.

Qual a sua opinião? Jogo novo ou continuação de alguma série? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Set, 2014 - 12:11

Comentários

StyleShocksX 22 Set, 2014 17:49 0

Na minha opinião um armored core seria bem vindo,principalmente se for pra PC,a From Software nunca lançou pra PC então seria bom pelo menos uma vez Cereal

LAZERCROMO 22 Set, 2014 13:40 0

Se ninguém comprar a exclusividade antes...

Messor 22 Set, 2014 12:59 0

Dark Soul 3! Joinha!