Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Goat Simulator para Android e iOS ultrapassa 100 mil unidades vendidas em 5 dias

Na semana passada, o absurdo Goat Simulator foi lançado para Android e iOS. Apenas 5 dias depois de seu lançamento, a versão mobile do jogo atingiu a marca de 100 mil unidades vendidas, de acordo com a Coffee Stain Studios, desenvolvedora do jogo. Na Steam, o game já tinha vendido quase 1 milhão de cópias até o mês passado.

Imagem

No momento, os desenvolvedores estão focados em corrigir os travamentos que alguns usuários estão enfretando - e são os únicos bugs que eles admitem arrumar. Além disso, eles prometem que em breve a lista de dispositivos Android compatíveis com o game será aumentada. Armin Ibrisagic, criador do jogo, admite a possibilidade de lançar uma atualização para as versões Android e iOS no futuro, mas disse que só falará sobre isso em algumas semanas.

Os jogadores da versão PC, por sua vez, ganharão uma atualização gratuita em breve - e ela não será pequena. A equipe da Coffee Stain promete que o Patch 1.2 será a maior expansão lançada até agora. Isso pode não parecer muito se pensarmos que, até agora, só foi lançado uma outra expansão. Porém, o patch 1.1 trouxe um novo mapa, modo mutiplayer, novos modos de jogos e vários conteúdos, como bicicletas e novas cabras. 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

22 Set, 2014 - 16:46

Comentários