Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Personagens com mais dano jogam inimigos mais longe em Super Smash Bros.



Não é novidade para ninguém que todo o jogo de luta possui algumas mecânicas menos conhecidas pelos jogadores. No caso do novo Super Smash Bros. não é diferente: agora que o game já foi lançado, algumas pessoas vêm notando a presença de um sistema interessante adicionado pela Nintendo, com o objetivo de manter as batalhas mais equilibradas.

A mecânica, que vem sendo apelidada de "Rage Effect" ("Efeito da Raiva", em português), está presente em todos os lutadores do game. Segundo o canal de YouTube CLASH Tournaments, ela funciona de maneira semelhante à aura de Lucario, em que o personagem se torna mais forte de acordo com o dano do lutador.

No lugar de aumentar o dano e o alcance dos golpes, porém, esse sistema simplesmente aumenta a distância que o inimigo é arremessado. Assim, quem está apanhando na briga tem a chance de compensar o estrago, como o vídeo acima mostra. A diferença, de início, é pequena, mas se mostra realmente grande quando o personagem chega em torno de 100% de dano; acima disso, o incremento volta a ser menor.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

22 Set, 2014 - 20:59

Comentários