Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Apple vai acabar com Beats Music

Segundo matéria publicada nesta segunda, 22, no TechCrunch, a Apple estaria perto de encerrar o Beats Music. O serviço de streaming de música foi adquirido pela empresa da maçã em maio deste ano por US$ 3 bilhões.

O site afirma que a informação foi obtida por cinco fontes próximas ao caso, incluindo funcionários da Apple e da Beats. Além disso, o TechCrunch diz que diversos engenheiros da Beats Music foram realocados em outros projetos da Apple, incluindo o iTunes.

O que não ficou claro ainda, no entanto, é o que a Apple faria em seguida. O TechCrunch acredita em algumas hipóteses: o serviço de streaming pode ter confundido os usuários; a aquisição pode ter sido impulsionada somente pela tecnologia de fones da Beats, ou o streaming pode ser adotado pela Apple em outros produtos, como o iTunes. Esta última opção foi ainda confirmada por uma das fontes do site.

Outro fato curioso levantado pela matéria é que o relógio inteligente (ou os novos iPhones) não possui o aplicativo da Beats pré-instalado. O que aparece, no entanto, é um app não anunciado com um botão azul e sinal de play branco. De acordo com a publicação, quando pressionado durante a reprodução de uma música, o app teria a capacidade de tocá-las. Confira na foto abaixo:

Imagem

Fonte: Olhardigital/Uol

Comentários

22 Set, 2014 - 22:54

Comentários