Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Às vezes, adiar um game é a coisa certa a ser feita, diz executivo da Sony

Se você está atento ao que aconteceu em 2014, deve se lembrar que vimos alguns adiamentos ao longo do ano. The Division, The Order: 1886, Evolve e DriveClub são apenas alguns exemplos de títulos inéditos que tiveram suas datas de lançamento alteradas. Enquanto muitos jogadores acabam se frustrando com esse movimento, para algumas empresas essa pode ser a escolha certa. 

"Pessoalmente, eu acho que é a coisa certa. Se você está fazendo um grande investimento e entrega um produto pela metade, pelas razões erradas, então isso terá um custo. Você certamente não vai vender uma segunda versão dessa nova franquia que você está tentando trazer ao mercado", explicou Fergal Gara, vice-presidente da divisão da Sony para o Reino Unido, ao site Kotaku. 

No caso de DriveClub, Gara mencionou que o adiamento foi feito para que o time pudesse "parar e rever suas ambições para ter a certeza de que iriam entregar aquilo que já havia sido mostrado". 

O executivo também comentou que Destiny é um bom exemplo de como você pode trabalhar em um projeto mais longo, já que o conteúdo presente no disco, aquele que não está na mídia e o lançado digitalmente são um bom exemplo de como evoluir o ambiente de um jogo pensado para durar 10 anos.

Fonte: Bj

Comentários

23 Set, 2014 - 14:04

Comentários

joao2345 23 Set, 2014 21:54 0

andersonzero escreveu: Isso é obvio, o problema é q hj em dia esses gamers de 12 anos ficam exigindo satisfação das empresas.

nós estamos comprando o produto que a empresa esta produzindo ,o minimo que ela pode fazer é dar satisfação,cobrar isso é dever de todo comsumidor que da valor ao seu dinheiro(ou dinheiro dos pais,que como muitos deles dizem "dinheiro não da em arvore").

andersonzero 23 Set, 2014 15:21 0

Isso é obvio, o problema é q hj em dia esses gamers de 12 anos ficam exigindo satisfação das empresas.