Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-funcionário da Virtuos diz ter trabalhado em Just Cause 3

O lançamento de Just Cause 3 ainda é um incógnita – de acordo com a Avalanche, "ainda é muito cedo para falar isso". Fato é que rumores acerca do desenvolvimento do terceiro capítulo do jogo volta e meia dão as caras junto a sites especializados em jogos. Desta vez, um ex-funcionário da Virtuos foi o responsável por deixar essas especulações incandescentes.

De acordo com o perfil do sujeito junto à rede LinkedIn (imagem abaixo), trabalhos foram executados nos jogos Metal Gear Solid: Ground Zeroes, Metal Gear Solid: The Phantom Pain e também em Just Cause 3 – este último, como se sabe, ainda carece de anúncio oficial por parte da Avalanche.

A Virtuos, vale dizer, é uma empresa chinesa comumente contratada por desenvolvedoras de grandes títulos – a Square Enix, por exemplo, fez uso dos serviços da companhia ainda neste ano durante a criação das versões para PS3 e PS Vita de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster.


Imagem

Em 2013, uma atualização de Christofer Soundberg, um dos figurões da Avalanche, foi feita também em seu perfil junto ao LinkedIn. Segundo o registro, um "jogo sandbox de ação" estaria sendo desenvolvido. "O título deve ser concluído em junho de 2015", pôde-se ler nas informações prestadas pelo executivo.

Há alguns meses, inclusive, a própria Avalanche afirmou que "várias surpresas estariam reservadas para 2015, ano que seria o maior da última década da desenvolvedora". Esclarecimentos sobre estes rumores deverão ser feitos em breve. Acompanhe nossas atualizações acerca do incerto Just Cause 3.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

23 Set, 2014 - 14:09

Comentários