Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Titan - O MMO da Blizzard que estava sendo desenvolvido a 7 anos foi cancelado

Titan, aquele que seria o próximo MMO da Blizzard, foi cancelado. A inesperada confirmação foi dada pelo CEO e co-fundador da empresa numa entrevista concedida ao Polygon.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard, disse que tecnicamente o jogo nunca chegou a ser anunciado oficialmente, no entanto, ao longo dos últimos anos, Titan foi mencionado algumas vezes, embora nunca tenham sido revelados detalhes cruciais.

Ao explicar o motivo para abandonar a produção de Titan, Mike Morhaime comentou que quando criaram World of Warcraft, ficaram confiantes que realmente sabiam fazer MMOs. Aproveitando esta confiança, "decidimos criar a coisa mais ambiciosa que possas imaginar. E não resultou".

Os elementos em falta eram a diversão e paixão. "Colocamos o jogo num período de reavaliação, e por acaso, o que reavaliamos foi se este era realmente o jogo que queríamos criar. A resposta é não".


Supostamente, Titan estava há pelo menos sete anos em produção e chegou-se a pensar que seria o substituto de World of Warcraft, o maior MMO de subscrição paga. O número de subscritores tem diminuído, mas no final de agosto ainda contava com 6.8 milhões de utilizadores.

Fonte: Eurogamer

Comentários

23 Set, 2014 - 16:18

Comentários

atrelegis 23 Set, 2014 20:58 -1

Depois da ***** que foi feita com D3, afinal ele em si já veio como um mmo disfarçado, só espero que D4 venha destruidor como foi o 1&2...