Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gionee Elife S5.1 entra para o Guinness como o celular mais fino do mundo

Lembra-se do Gionee Elife S5.1, aquele celular do qual falamos no começo deste mês que seria o mais fino de todo o mundo? Pois bem, como prometido pela empresa, temos agora a confirmação oficial: o Guinness World Records acaba de reconhecer o aparelho como o smartphone mais fino do mundo.

Com apenas 5,1 mm de espessura (motivo pelo qual ele possui tal nome), o aparelho impressiona por seu visual, principalmente em conjunto de sua tela Super AMOLED de 4,8 polegadas. Infelizmente, porém, ele acaba pagando o preço em seu hardware, com especificações de médio porte, incluindo uma resolução de tela de 780x1280 pixels, um processador Snapdragon 400 quad-core, apenas 1 GB RAM, 16 GB de memória interna não expansível e uma bateria de somente 2.100 mAh.

Imagem

É interessante notar também que esse não é o único aparelho da Gionee a conseguir alcançar tal marca: o Gionee Elife S5.5, lançado no começo do ano, conta com uma espessura quase tão pequena quanto a do modelo mais novo da empresa. Considerando a luta que parece estar se tornando para conseguir manter um bom hardware em um espaço tão limitado, porém, não espere mais uma quebra de recordes tão cedo.

Fonte: Tecmundo

Comentários

23 Set, 2014 - 16:44

Comentários

caio775 23 Set, 2014 22:03 0

ae vao e colocam uma capinha