Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Pathologic - Novo jogo de aventura e horror que está perto de alcançar sua meta no Kickstarter [NOVO TRAILER]

Pathologic é o novo jogo que se encontra em campanha no Kickstarter para arrecadar fundos. A meta é arrecadar U$ 250 mil, ainda restam 13 dias para o objetivo ser cumprido, e a campanha já arrecadou U$ 233 mil da meta total.

Pathologic é um jogo de survival horror e mundo aberto que está sendo desenvolvido pelo estúdio Russo ''Ice-Pick Lodge''. O jogo será lançado para PC, Mac, Linux, PS4 e Xbox One, e será alimentado pelo pela engine Unity.

Abaixo você confere as principais característica do jogo e o trailer que foi divulgado.

Lutar contra a Doença: Você acha que os médicos estão lá apenas para aliviar a sua dor? E se isso significar que você terá que arrancar o coração de alguém para produzir o medicamento? Seus instrumentos são rudimentares, e você terá que lutar contra a praga em muitos níveis. Você deverá ajudar a cidade a combater a peste, que também pode estar em você. A todo momento você deverá lutar com esse mal.

A epidemia é realisticamente simulada:, o que significa que o desenrolar do vírus vai ser em tempo real, afetando a história e a jogabilidade do jogo.

Sobrevivência: Você encontrará Zumbis, e terá que lidar com eles, tudo muito real. Fome, sede, fadiga, resistência imunológica, e reputação farão partes da mecânica de jogo, mas você também vai descobrir que, por vezes, o seu carinho para com determinados personagens ou o seu cansaço não poderão ser expresso em números.

Limpar, recolher, comércio: Você sempre terá dificuldade para encontrar recursos.

Lutas: As lutas serão simples e difíceis. Você encontrará ameaças em qualquer lugar que for, como bandidos durante a noite, saqueadores, doentes loucos com dor, e simplesmente aqueles que não gostam de você.

Explorar: Nada em Pathologic é acidental, cada lugar e cada pessoa tem uma história para contar. Você é livre para ir a qualquer lugar, bater em qualquer porta e entrar em qualquer casa ao fazer sua própria história.

A cidade está vivendo e respirando: O tempo e a hora do dia não são as únicas coisas que continuarão a mudar: os preços poderão subir ou descer, dependendo da situação, e vários eventos poderão acontecer nas ruas, tudo realizado em 3D.

O tempo está sempre correndo:, e na maioria das vezes ele está se esgotando. Há tantas coisas para fazer na cidade ... o que significa que você vai ter que escolher.

Três personagens jogáveis: ​​com diferentes histórias.

Escolhas importam: Mais uma vez, ele funciona em muitos níveis. Você terá a vida de todos em suas mãos e caberá você escolher quem vive e quem morre.

Pathologic é um grande jogo: Se você for zerar o jogo completo, 72 horas será o tempo necessário para completa-lo. E a cada partida será novas missões, novos eventos, novos enredos e novas circunstâncias.



Fonte: Tribogamer

Comentários

23 Set, 2014 - 23:31

Comentários

Marlon018 24 Set, 2014 01:22 1

Interessante. Jogos indie sempre são bem vindos.

Só não gostei da parte que diz "O tempo está sempre correndo", gosto de ter tempo pra explorar cada canto do jogo. Dead Rising 2 por exemplo tem o maldito relógio que se esgota o tempo cancela missões e deixa o jogo bem frustrante.