Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed: Rogue ganha trailer com 20 minutos de jogatina [vídeo]



Independentemente das plataformas que deverão, por fim, ser agraciadas pela próxima aventura naval de Assassin’s Creed, Rogue permanece ganhando mais e mais detalhes. Desta vez, a Ubisoft liberou uma sequência particularmente parruda com 20 minutos de pura jogatina.

A apresentação foi levada para o evento EGX, realizado em Londres (Inglaterra), e mostra a renovada batalha naval de Assassin’s Creed: Rogue. Há agora, por exemplo, a possibilidade de capturar um determinado grupo de colonos — algo que já havia funcionado bem em Assassin’s Creed 3, é verdade.

"Peguem o pombo, peguem o pombo..."

Além disso, caso consiga capturar um pombo-correio, você terá a opção de interceptar ordens disparadas para algum assassino — podendo eliminar o sujeito antes de ele dar cabo do seu alvo, portanto. Agora é esperar para ver se, afinal, haverá ou não uma versão para PC de Rogue. Embora... Vá lá, alguém realmente acredita que não haverá uma versão remasterizada para a próxima geração em algum momento de 2015? Ok, é melhor esperar.

Imagem

Assassin’s Creed: Rogue será o oitavo lançamento da série principal de Assassin’s Creed. Utilizando como pano de fundo a Guerra dos Sete Anos, o game deve ser uma sequência direta de Assassin’s Creed IV: Black Flag, incluindo ainda ligações com as tramas de Assassin’s Creed 3 (2012) e de Assassin’s Creed Unity (a ser lançado também neste ano). Em meio ao combate de proporções globais, você assumirá os passos de Shay Cormac, um Assassino tornado Templário.

A despeito das semelhanças com Black Flag — em que se inclua a exploração naval e os combates em terceira pessoa —, Rogue deve incluir diversas armas inéditas entre o arsenal do seu navio. Assassin’s Creed: Rogue deve chegar às prateleiras no dia 11 de novembro, com lançamentos previstos para PlayStation 3 e Xbox 360 — embora sempre se possa flagrar novas pistas envolvendo o PC internet afora, ao que parece.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Set, 2014 - 13:39

Comentários

blayderjp 29 Set, 2014 18:25 0

Mulher nb que tava jogando...

jeopaladino 29 Set, 2014 18:25 0

lol vai ter o haytam ??? devia ser so com ele o jogo bom personagem

powerotaku 29 Set, 2014 14:44 0

O jogo é bonito mesmo sendo da geração passada.