Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Driveclub ganha vários vídeos durante a EGX 2014 [vídeo]



Independentemente da sua preferência automobilística, provavelmente deve ser difícil não se surpreender com alguns vídeos recentemente divulgados de Driveclub. As sequências mostram Ferraris e Mercedes e foram filmadas (de forma amadora) durante a última edição da feira londrina EGX.

A despeito de um dos sujeitos ali pilotar como uma "Maria Louca" (verdade seja dita), trata-se de uma boa oportunidade para ver a coisa toda funcionando por fora dos tradicionais vídeos oficiais da Sony. E há pelo menos duas beldades na pista, é verdade. Trata-se da Ferrari California e da Mercedes-Benz SLS AMG Coupe Black Series.



A despeito da qualidade da filmagem, é possível ver em funcionamento parte das escolhas gráficas da Evolution Studios. "Conforme nós nos familiarizamos com o hardware e, além disso, levando em conta o que nós queríamos do jogo, nós decidimos que 1080p a 30 quadros por segundo é a melhor escolha, já que isso nos permite criar os veículos mais detalhados que você já viu em um jogo de corrida", disse um representante do estúdio em certa ocasião.



DriveClub foi originalmente programado para um lançamento simultâneo com o PlayStation 4. Entretanto, os diversos adiamentos postergaram o título para o dia 10 de outubro de 2014. O game deve ganhar também uma versão reduzida (gratuita) para a PlayStation Plus. Ademais, o desenvolvedor também mencionou que a glória motorizada de DriveClub ocupará 20 GB de espaço em disco.



Driveclub deve dar as caras no dia 7 de outubro, exclusivamente para o PlayStation 4. No centro da experiência, há a pretensão de uma enorme comunidade online de corredores — espécie de expansão das ideias apresentadas nos últimos Need for Speed e também em Forza Motorsport. Aqui você terá o seu próprio clube de corredores. A fim de ganhar relevância e respeito entre os seus, será preciso organizar eventos de corrida — alguns com duração de vários dias e tomando múltiplas pistas.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Set, 2014 - 14:25

Comentários

ooODiiNnn 29 Set, 2014 15:58 0

Já comprei, sou fan de jogos de corrida, principalmente simuladores, sei q driveclub não é exatamente um simulador, mas acho q eles podiam trabalhar mais na sensação de velocidade, pois no primeiro video a Ferrari a mais de 200 km/h não me passou essa sensação de velocidade =/.