Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de The Evil Within dá dicas de sobrevivência

The Evil Within é um dos títulos que vão fomentar o mercado em outubro, o mês "sagrado" deste fraco ano de 2014. O game está nas mãos da Bethesda em parceria com a desenvolvedora Tango Gameworks, cujo dono é ninguém menos que Shinji Mikami, um dos nomes por trás de Resident Evil. O novo vídeo divulgado pela publisher introduz mais trechos do mundo de jogo e oferece algumas dicas de sobrevivência na forma de jogar.

Aliás, a última participação de Mikami nos games foi em Resident Evil 4. Desde então, o artista tem trabalhado em outros projetos e investiu seu tempo na fundação da Tango Gameworks, seu próprio estúdio de desenvolvimento, nascido em 2010. A desenvolvedora fica em Tóquio, no Japão. The Evil Within representa o ápice de um dos projetos mais ambiciosos de Mikami, que é tido como o "Hideo Kojima de Resident Evil".



O vídeo acima mostra um material promissor. Nele, podemos perceber que o protagonista Sebastian Castellanos não é nenhum "Rambo" e dificilmente conseguirá progredir se não adotar estratégias e táticas. O tiroteio é apenas um elemento do processo. Reparem que, em alguns momentos, é preciso avançar sorrateiramente, em caráter stealth mesmo, até que, se não tiver jeito, a solução é correr para as colinas. Esse cara da serra-elétrica te lembra alguém de Resident Evil 4? Pois é. Não à toa, os dois games (The Evil Within e Resident Evil 4) são do mesmo criador.

The Evil Within será lançado no dia 14 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Como um autêntico "fanboy" de terror e de Shinji Mikami, já fiz a pré-compra digital para jogar no Day One.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Set, 2014 - 15:51

Comentários

gusoli 29 Set, 2014 19:36 0

logjunior escreveu:GRAFICO BOM PARA 360 E PS3 PARA UM PC TURBINADO COMO O MEU OU UM XONE OU PS4 TA MUITO FRAQUINHO


Pior é que eles estão pedindo um PC fod*, parrudo, turbinado, pra poder rodar esse jogo com tudo no talo, com esses gráficos.

Fala serio eles só querem vender as novas placas de vídeo com 4GB Vram, se não reverem essas especificações, não vo nem me dar o trabalho de baixar a versão pirata, tenho uma GTX 560 Ti OC 1Gb rodo a maioria dos jogos com tudo no máximo ou no alto sem problema, e até Crysis 3 que achei que não rodaria bem no alto foi de boa e os gráficos eram bem melhores do que nesse jogo.

Ero_Sennin 29 Set, 2014 19:13 0

Me segurando pra não comprar, não sei se terei coragem de jogar.

logjunior 29 Set, 2014 18:53 0

GRAFICO BOM PARA 360 E PS3 PARA UM PC TURBINADO COMO O MEU OU UM XONE OU PS4 TA MUITO FRAQUINHO

RickPiva 29 Set, 2014 18:16 0

imagina se o jogo fosse dublado . . esse vai se ****stico . .

hitman1000 29 Set, 2014 17:28 1

mano eu ia comprar o Shadow Of Mordor pra playstation 4 mas depois dessa gameplay mudei e idéia vou comprar primeiro esse sabe como é a grana é curta só da pra comprar um jogo por mês.

chucky515 29 Set, 2014 16:30 0

Arcanjo_TR escreveu:Não vejo a hora de pegar esse jogo. Magico!


somos 2... ele não tem gráficos da nova geração, mas a jogabilidade dele parece muito ƒoda *-*

Arcanjo_TR 29 Set, 2014 16:04 0

Não vejo a hora de pegar esse jogo. Magico!