Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare mostra ferramentas de criação de Dragon Age: Inquisition

Parece que o Frostbite 3 fará uma bela diferença na renderização gráfica de Dragon Age: Inquisition, o aguardado RPG da BioWare em parceria com a EA a ser lançado no final do ano. Para manter as expectativas em alta, parte da equipe realizou um streaming no Twitch oficial da desenvolvedora hoje mais cedo e soltou belas novidades sobre o título.

Basicamente, a apresentação focou em dois aspectos de Inquisition: as ferramentas de criação dos personagens e uma nova região de Thedas. Os jogadores terão à disposição uma batelada de recursos para "enfeitar" seus personagens com detalhes minuciosos, desde os traços faciais até atributos físicos e outros pormenores.

Imagem

Chamam a atenção as barras deslizantes de cada atributo. Com elas, é possível aumentar a densidade, espessura ou altura do elemento/personagem sendo criado de maneira incrivelmente destrinchada. A distribuição "homogênea" também está ao alcance do jogador – mas convenhamos: a graça é fazer algo totalmente customizado.

O novo ambiente demonstrado em Thedas novamente provou que o Frostbite 3 tem poder de sobra: a névoa, as nuances de iluminação e a resposta dos shaders são aspectos que estão ficando impressionantes, e com otimização em todas as plataformas que utilizarão a cobiçada tecnologia.

O diretor-criativo Mike Laidlaw e o produtor Cameron Lee fizeram as honras da apresentação durante o streaming. Fique ligado no Twitch oficial da BioWare para futuras transmissões.

Dragon Age: Inquisition será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Set, 2014 - 17:10

Comentários

AlexKapranos 30 Set, 2014 13:01 0

Jack Frost Mordida 3, hu3