Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Koei Tecmo desanima comunidade e cita novo Fatal Frame só para o Japão

As esperanças começaram a surgir para todos os fãs de terror sobre uma localização do novo Fatal Frame para o Wii U, mas a Koei Tecmo trouxe uma triste notícia na tarde desta segunda-feira. A produtora se manifestou pelo Twitter para responder sobre a demanda dos jogadores por uma versão ocidental de Fatal Frame: Oracle of the Sodden Raven.

"Sobre todos os pedidos, até onde nós sabemos este título será lançado apenas no Japão", comenta o perfil oficial do estúdio na rede social. A declaração veio poucos dias após a Koei Tecmo traduzir para o inglês o nome oficial do jogo e a página oficial da transmissão na última sexta-feira (26), deixando todos os fãs com ansiedade por novidades.



A comunidade não pareceu abatida pela notícia e destaca que a declaração só mostra que a força dos pedidos está sendo acompanhada pelo estúdio. A movimentação pela versão ocidental jogo continua forte em sites como o Operation Zero e o fórum do Beyond the Camera Lens — então, caso você seja um fã da série de paparazzis e fantasma, talvez sua contribuição faça a diferença para mostrar o interesse do jogo aqui por estes lados.

Fatal Frame: Oracle of the Sodden Raven foi lançado no ultimo sábado (27) exclusivamente para o Wii U. Apesar de contar com uma personagem de Dead or Alive, ele continua exclusivo para os consoles japoneses. 

Fonte: Bj

Comentários

29 Set, 2014 - 21:48

Comentários

chinobistar 30 Set, 2014 13:35 1

Não lançar jogos mundialmente num mundo tão globalizado é burrice. Todos nós sabemos que lançar jogos em outras regiões inclui gastos com a distribuição dos jogos e tal, mas poderiam apenas lançar digitalmente pro ocidente, já seria melhor do que não lançar. E o custo de traduzir e dublar o jogo pro inglês certamente seria compensado rapidamente. Honestamente, eu não consigo entender esses japas. Realmente, parece até que a Nintendo já desistiu do console.

TONY MIG 29 Set, 2014 22:07 1

lançam poucos jogos pra WIIU e quando lançam ainda fazem uma ***** dessas, tá tenso pra quem comprou um WIIU!